Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3191" data-attributes="member: 16"><p>Olá Thales...</p><p></p><p>A solução do escape foi sensacional... A partir do momento em que você deixou o silencioso o motor continuará trabalhando equilibrado e este sinceramente era um motivo de grande preocupação. Sei de um caso em que uma motorizada de 4 tempos funcionou uns 3 ou 4 meses sem o silencioso e o motor travou, como fui eu que consertei tive a oportunidade de ver as duas válvulas empenadas...</p><p></p><p>Quanto ao pneu sinceramente acredito que medidas entre 3.0 e 3.2 polegadas sejam mais do que suficientes para uma chopper motorizada. O visual ficará incrível pois dificilmente se vê motorizadas com este tipo de pneu e os riscos diminuirão muito, entende?</p><p></p><p>Não quero bancar o "uruca" e "jogar praga" num trabalho tão bonito e caprichado mas depois de tantos anos montando, consertando e pilotando motorizadas e elétricas tinha que te alertar para estas questões. Faça o que fizer lembre-se sempre de questões básicas como: É um kit de motorização para uma bicicleta. A embreagem deste kit foi desenvolvida/desenhada para funcionar em uma roda de bicicleta aro 24 ou 26"... O resto é só festa...</p><p></p><p>Imagina só eu ver seu projeto em andamento, me calar e em dois ou três dias de uso sua embreagem ir para o espaço? Você ia pensar "Amigão este Carlos Mayer"... Heheheheh</p><p></p><p>As choppers americanas não servem muito de exemplo para nós acredite. Lá existem 20 ou 30 medidas de pneus e diversos tipos de aro que simplesmente não encontramos aqui e no mais os kits lá são muito, mas muito mais baratos do que aqui... Lá o sujeito paga 300 U$ e aqui nós pagamos quase R$ 1.000... Só que U$ 300 para um americano não é muita coisa, já para nós R$ 1.000 é um bocado de grana não é?</p><p></p><p>No mais amigo acredito que quando você andar nela com ou sem motor não conseguirá andar muito... Será parado de 10 em 10 metros... Quer vender? Onde comprou? Quanto custa? Se prepare... Vai virar celebridade heheheh Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3191, member: 16"] Olá Thales... A solução do escape foi sensacional... A partir do momento em que você deixou o silencioso o motor continuará trabalhando equilibrado e este sinceramente era um motivo de grande preocupação. Sei de um caso em que uma motorizada de 4 tempos funcionou uns 3 ou 4 meses sem o silencioso e o motor travou, como fui eu que consertei tive a oportunidade de ver as duas válvulas empenadas... Quanto ao pneu sinceramente acredito que medidas entre 3.0 e 3.2 polegadas sejam mais do que suficientes para uma chopper motorizada. O visual ficará incrível pois dificilmente se vê motorizadas com este tipo de pneu e os riscos diminuirão muito, entende? Não quero bancar o "uruca" e "jogar praga" num trabalho tão bonito e caprichado mas depois de tantos anos montando, consertando e pilotando motorizadas e elétricas tinha que te alertar para estas questões. Faça o que fizer lembre-se sempre de questões básicas como: É um kit de motorização para uma bicicleta. A embreagem deste kit foi desenvolvida/desenhada para funcionar em uma roda de bicicleta aro 24 ou 26"... O resto é só festa... Imagina só eu ver seu projeto em andamento, me calar e em dois ou três dias de uso sua embreagem ir para o espaço? Você ia pensar "Amigão este Carlos Mayer"... Heheheheh As choppers americanas não servem muito de exemplo para nós acredite. Lá existem 20 ou 30 medidas de pneus e diversos tipos de aro que simplesmente não encontramos aqui e no mais os kits lá são muito, mas muito mais baratos do que aqui... Lá o sujeito paga 300 U$ e aqui nós pagamos quase R$ 1.000... Só que U$ 300 para um americano não é muita coisa, já para nós R$ 1.000 é um bocado de grana não é? No mais amigo acredito que quando você andar nela com ou sem motor não conseguirá andar muito... Será parado de 10 em 10 metros... Quer vender? Onde comprou? Quanto custa? Se prepare... Vai virar celebridade heheheh Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!