Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="r.mazza" data-source="post: 5874" data-attributes="member: 2287"><p>Bom, troquei a vela. COloquei uma B5HS.</p><p>.</p><p>.</p><p>.</p><p>.</p><p>.</p><p>.</p><p>.</p><p>.</p><p>!!!!!! Mudou tudo. A marcha lenta é firme, a retomada não engasga, tem mais torque em baixa e média velocidade.</p><p></p><p>Se eu soubesse que uma vela faria tanta diferença, tinha jogado fora a do kit e colocado essa logo de cara.</p><p></p><p>Não é o mesmo motor, assim que saí de casa já senti a diferença, o torque em subida é bem maior, não deu superaquecimento de jeito nenhum (andando do mesmo jeito que andava antes, sem forçar). Dá pra perceber que a potencia final é a mesma, mas aproveita muito melhor a curva de torque em aceleração e retomada.</p><p></p><p>Fiquei bem satisfeito, desencanei de trocar o carburador. Não faço a menor idéia do porquê não pegava regulagem antes... ainda não acredito que uma vela faça tanta diferença.</p><p></p><p>O próximo passo é trocar o escapamento e colocar um dimensionado, mais por causa da sujeira que esse faz hehehe mas já tô satisfeito com essa mudança.</p><p></p><p>Valeu Carlos, de novo obrigado pelas dicas!!!!</p><p></p><p>Ah, nem mexi na regulagem da mistura, continua tudo igual... ou não hehehe</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="r.mazza, post: 5874, member: 2287"] Bom, troquei a vela. COloquei uma B5HS. . . . . . . . . !!!!!! Mudou tudo. A marcha lenta é firme, a retomada não engasga, tem mais torque em baixa e média velocidade. Se eu soubesse que uma vela faria tanta diferença, tinha jogado fora a do kit e colocado essa logo de cara. Não é o mesmo motor, assim que saí de casa já senti a diferença, o torque em subida é bem maior, não deu superaquecimento de jeito nenhum (andando do mesmo jeito que andava antes, sem forçar). Dá pra perceber que a potencia final é a mesma, mas aproveita muito melhor a curva de torque em aceleração e retomada. Fiquei bem satisfeito, desencanei de trocar o carburador. Não faço a menor idéia do porquê não pegava regulagem antes... ainda não acredito que uma vela faça tanta diferença. O próximo passo é trocar o escapamento e colocar um dimensionado, mais por causa da sujeira que esse faz hehehe mas já tô satisfeito com essa mudança. Valeu Carlos, de novo obrigado pelas dicas!!!! Ah, nem mexi na regulagem da mistura, continua tudo igual... ou não hehehe [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
Top