Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="r.mazza" data-source="post: 5863" data-attributes="member: 2287"><p>Muito boa a resposta! </p><p></p><p>Vou tentar então a carburação mais rica e colocar essa B5HS, valeu pelas dicas. (não seria a BP5HS?)</p><p></p><p>Moro em São Paulo, perto da minha residência não tem muito o que escolher... ou é ladeira ou descida hehehe parte plana só na avenida, mas lá eu não gosto de andar, gosto mais de ficar andando pelo bairro, então não tem jeito.. já rodei uns 200 km como eu falei, continuo andando na manha para amaciar direito.</p><p></p><p>Obrigado novamente, assim que terminar as mudanças volto a postar aqui para colocar minha impressão.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="r.mazza, post: 5863, member: 2287"] Muito boa a resposta! Vou tentar então a carburação mais rica e colocar essa B5HS, valeu pelas dicas. (não seria a BP5HS?) Moro em São Paulo, perto da minha residência não tem muito o que escolher... ou é ladeira ou descida hehehe parte plana só na avenida, mas lá eu não gosto de andar, gosto mais de ficar andando pelo bairro, então não tem jeito.. já rodei uns 200 km como eu falei, continuo andando na manha para amaciar direito. Obrigado novamente, assim que terminar as mudanças volto a postar aqui para colocar minha impressão. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos