Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3817" data-attributes="member: 16"><p>Infelizmente é o recomendado Jacques...</p><p></p><p>Sei que dá trabalho mas evita muitos problemas chatos como entupimento, marcha lenta irregular e vela babada... Eu testei após o amaciamento semi-sintético e sintético e acabei mesmo voltando para o mineral... Na minha (com mais de 21.000 Km rodados) eu uso 53 Ml de óleo 2 tempos mineral por litro de gasolina comum e acredite meu motor nem descarbonizado foi... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3817, member: 16"] Infelizmente é o recomendado Jacques... Sei que dá trabalho mas evita muitos problemas chatos como entupimento, marcha lenta irregular e vela babada... Eu testei após o amaciamento semi-sintético e sintético e acabei mesmo voltando para o mineral... Na minha (com mais de 21.000 Km rodados) eu uso 53 Ml de óleo 2 tempos mineral por litro de gasolina comum e acredite meu motor nem descarbonizado foi... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
Top