Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3814" data-attributes="member: 16"><p>Olá Jacques</p><p></p><p>Parece piada ler sua postagem pois o mesmo ocorreu comigo... Acontece que eu me esqueci de na troca do óleo 2 tempos mineral pelo semi sintético lavar o tanque e limpar o carburador. Parece que quando estes dois óleos se misturam forma uma espécie de borra que acaba entupindo parcialmente o carburador e dai vem a explicação da marcha lenta irregular e difícil de acertar.</p><p></p><p>Para resolver o problema:</p><p></p><p>1º Limpe o tanque e a peneira da torneirinha (que fica dentro do tanque)</p><p></p><p>2º Troque o filtro de gasolina. Caso não tenha um providencie e instale entre o tanque e o carburador.</p><p></p><p>3º Limpe o carburador se possível jogando um jato de ar em todos os dutos.</p><p></p><p>4º Limpe a vela (substitua se for necessário)</p><p></p><p>5º Providencie nova mistura de gasolina fresca com o semi sintético e abasteça o tanque</p><p></p><p>Por fim teste. Foi a única forma que encontrei de estabilizar a marcha lenta de minha 50cc 2 tempos após a troca do mineral pelo semi. espero ter ajudado. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3814, member: 16"] Olá Jacques Parece piada ler sua postagem pois o mesmo ocorreu comigo... Acontece que eu me esqueci de na troca do óleo 2 tempos mineral pelo semi sintético lavar o tanque e limpar o carburador. Parece que quando estes dois óleos se misturam forma uma espécie de borra que acaba entupindo parcialmente o carburador e dai vem a explicação da marcha lenta irregular e difícil de acertar. Para resolver o problema: 1º Limpe o tanque e a peneira da torneirinha (que fica dentro do tanque) 2º Troque o filtro de gasolina. Caso não tenha um providencie e instale entre o tanque e o carburador. 3º Limpe o carburador se possível jogando um jato de ar em todos os dutos. 4º Limpe a vela (substitua se for necessário) 5º Providencie nova mistura de gasolina fresca com o semi sintético e abasteça o tanque Por fim teste. Foi a única forma que encontrei de estabilizar a marcha lenta de minha 50cc 2 tempos após a troca do mineral pelo semi. espero ter ajudado. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
Top