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<blockquote data-quote="BlackOps" data-source="post: 16512" data-attributes="member: 5471"><p>Agora meu caro Nelson, a dúvida volta a me incomodar.</p><p>Conforme postado no outro tópico, o rolamento do esticador (609 zz) apresentou folga superior a 1,0 mm com pouco menos de 1 km rodados nos testes preliminares.</p><p>Mesmo tendo disparado 9 cc de óleo 2t (3 jatos com seringa pela janela de admissão, visando justamente os mancais do virabrequim e os últimos 3cc no pistão ).</p><p></p><p>Estou com um certo receio...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="BlackOps, post: 16512, member: 5471"] Agora meu caro Nelson, a dúvida volta a me incomodar. Conforme postado no outro tópico, o rolamento do esticador (609 zz) apresentou folga superior a 1,0 mm com pouco menos de 1 km rodados nos testes preliminares. Mesmo tendo disparado 9 cc de óleo 2t (3 jatos com seringa pela janela de admissão, visando justamente os mancais do virabrequim e os últimos 3cc no pistão ). Estou com um certo receio... [/QUOTE]
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