Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como medir o nível de combustível no tanque ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 10659" data-attributes="member: 3454"><p>não sei bem sobre o kit mas tenho duvidas, pois a transmisão, a corrente dos kits de 2t são o 415# HD ele são bem mais robustos que a de MTB e no caso de usar o kit do Shift kit vc vai usar a corrente da bike pra tracionar a bike e tambem para dar trancos pra funcionar o motor salvo se tem a partida a cordinha, na minha opinião o shifit kit é uma boa mas fico receioso como o uso da corrente da bike sendo ela mais fraca em comparação ao do kit do motor, sei pois montando kit na chopper que estou fazendo quando vou ligar ele se necesita de um forte tranco pra ligar ele e ja tive problemas em fixação do motor do esticador da corrente e etc por ser muito forte os trancos, o motor saiu da posição o esticador desregulava a corrente encavalava no pinhão etc seria bom se o shifit kit usasse a corrnte do kit do motor no lugar da bike ai sim ficaria o ideal !!!</p><p>é a minha opinião mas gostaria de ter o kit pra ver se alterava isso !!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 10659, member: 3454"] não sei bem sobre o kit mas tenho duvidas, pois a transmisão, a corrente dos kits de 2t são o 415# HD ele são bem mais robustos que a de MTB e no caso de usar o kit do Shift kit vc vai usar a corrente da bike pra tracionar a bike e tambem para dar trancos pra funcionar o motor salvo se tem a partida a cordinha, na minha opinião o shifit kit é uma boa mas fico receioso como o uso da corrente da bike sendo ela mais fraca em comparação ao do kit do motor, sei pois montando kit na chopper que estou fazendo quando vou ligar ele se necesita de um forte tranco pra ligar ele e ja tive problemas em fixação do motor do esticador da corrente e etc por ser muito forte os trancos, o motor saiu da posição o esticador desregulava a corrente encavalava no pinhão etc seria bom se o shifit kit usasse a corrnte do kit do motor no lugar da bike ai sim ficaria o ideal !!! é a minha opinião mas gostaria de ter o kit pra ver se alterava isso !! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como medir o nível de combustível no tanque ?