Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10887" data-attributes="member: 2788"><p>Caramba, dei sorte, cheguei ate a comprar 2 chavetas na bicimoto.. se chegar as corretas, já deixo de backup.</p><p>Consegui encaixar novamente a chaveta no eixo, pinhão recolocado e só de tentar girar na mão, a correia gira.. agora vem o passo 2, comprar arruela de pressão.</p><p>Não consigo compreender como um motor com tanta força é vendido com um sistema de trava do pinhão tão pobre... já já remonto ele novamente no quadro, e provavelmente preciso retirar um gomo da corrente, já que coloquei a coroa de 44 padrão.. já o afogador.. o pino quebrou devido o motor estar inclinado pra frente, a força foi tanta que o aperto nas roscas de fixação da bandeja não segurou e ele voltou o motor a posição "padrão" reto.. esse pino tem como fazer uma "gambiarra"? ou só comprando outro carburador por 100 reais mesmo?.. </p><p></p><p>Novamente agradeço a grande ajuda de vcs do forum.. são vcs que fazem a pós venda da bicimoto, do jeito que sou, já teria metido a marreta no motor e mandado a bicimoto a m**** faz tempo.</p><p></p><p></p><p>Editado.</p><p></p><p>Foto da forma que coloquei. [ATTACH]2207[/ATTACH][ATTACH]2208[/ATTACH]</p><p></p><p>Passei em 3 depósitos e não tem arruela de pressão.. é mole?. vou ver na minha caixa de ferramentas pra ver se tem alguma, vai que a sorte funcione com arruelas tb.</p><p></p><p>Edit2.</p><p></p><p>Acho que o santo protetor das binas lembrou de mim hoje hahaha.. o São Bineiro [ATTACH]2209[/ATTACH]</p><p></p><p>Ok.. chaveta em mãos, pinhão recolocado, agora arruela de pressão, e a porca.</p><p>Após o pinhão tem uma arruela lisa.. vcs acham melhor eu colocar uma que tem ranhuras? </p><p>[ATTACH]2210[/ATTACH]</p><p></p><p>Desculpe a amolação, é que não quero cometer falhas..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10887, member: 2788"] Caramba, dei sorte, cheguei ate a comprar 2 chavetas na bicimoto.. se chegar as corretas, já deixo de backup. Consegui encaixar novamente a chaveta no eixo, pinhão recolocado e só de tentar girar na mão, a correia gira.. agora vem o passo 2, comprar arruela de pressão. Não consigo compreender como um motor com tanta força é vendido com um sistema de trava do pinhão tão pobre... já já remonto ele novamente no quadro, e provavelmente preciso retirar um gomo da corrente, já que coloquei a coroa de 44 padrão.. já o afogador.. o pino quebrou devido o motor estar inclinado pra frente, a força foi tanta que o aperto nas roscas de fixação da bandeja não segurou e ele voltou o motor a posição "padrão" reto.. esse pino tem como fazer uma "gambiarra"? ou só comprando outro carburador por 100 reais mesmo?.. Novamente agradeço a grande ajuda de vcs do forum.. são vcs que fazem a pós venda da bicimoto, do jeito que sou, já teria metido a marreta no motor e mandado a bicimoto a m**** faz tempo. Editado. Foto da forma que coloquei. [ATTACH=CONFIG]2207._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2208._xfImport[/ATTACH] Passei em 3 depósitos e não tem arruela de pressão.. é mole?. vou ver na minha caixa de ferramentas pra ver se tem alguma, vai que a sorte funcione com arruelas tb. Edit2. Acho que o santo protetor das binas lembrou de mim hoje hahaha.. o São Bineiro [ATTACH=CONFIG]2209._xfImport[/ATTACH] Ok.. chaveta em mãos, pinhão recolocado, agora arruela de pressão, e a porca. Após o pinhão tem uma arruela lisa.. vcs acham melhor eu colocar uma que tem ranhuras? [ATTACH=CONFIG]2210._xfImport[/ATTACH] Desculpe a amolação, é que não quero cometer falhas.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor