Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10866" data-attributes="member: 2788"><p>Só desgosto.. hoje fui buscar minha roda, e instalei a coroa de 44 dentes com a borracha nova.. até aí tudo bem, deixei ela 100% alinhada.</p><p>Instalei no quadro e verifiquei o alinhamento com o pinhão.. estava tudo ok.. quando fui testar o motor que estava um pouco inclinado para frente, deu um tranco e arrebentou o pino do afogador.. e pra piorar quando fui tentar andar na rua, oque acontece? o PINHÃO SAIU!!! isso mesmo.. a PORR@ do pinhão do motor de 1000 reais simplesmente pulou!! agora estou com um motor que usei 2x, + as pretações, e está parado pq a porcaria do motor não consegue parar de me dar prejuizo... que raiva do kct que estou desse mortor, o pior é que perdi a ***** da garantia, já que o mesmo arrebentou o afogador e ainda fez o favor de perder o pinhão.</p><p>Agora vou sair na rua a procura do pinhão.. e tentar adivinhar como que recoloca ele no lugar.. (caso encontre) e se não encontrar eu me fod* de novo, já que na loja da bicimoto o pinhão está como indisponivel.</p><p></p><p></p><p>Editando.. Encontrei como podem ver.. encontrei 3 peças.</p><p></p><p>[ATTACH]2199[/ATTACH][ATTACH]2201[/ATTACH]</p><p></p><p>Qual é o esquema correto de montagem do pinhão? 1 pinhao, arruela, rosca (porca?) pq tentei e ele solta</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10866, member: 2788"] Só desgosto.. hoje fui buscar minha roda, e instalei a coroa de 44 dentes com a borracha nova.. até aí tudo bem, deixei ela 100% alinhada. Instalei no quadro e verifiquei o alinhamento com o pinhão.. estava tudo ok.. quando fui testar o motor que estava um pouco inclinado para frente, deu um tranco e arrebentou o pino do afogador.. e pra piorar quando fui tentar andar na rua, oque acontece? o PINHÃO SAIU!!! isso mesmo.. a PORR@ do pinhão do motor de 1000 reais simplesmente pulou!! agora estou com um motor que usei 2x, + as pretações, e está parado pq a porcaria do motor não consegue parar de me dar prejuizo... que raiva do kct que estou desse mortor, o pior é que perdi a ***** da garantia, já que o mesmo arrebentou o afogador e ainda fez o favor de perder o pinhão. Agora vou sair na rua a procura do pinhão.. e tentar adivinhar como que recoloca ele no lugar.. (caso encontre) e se não encontrar eu me fod* de novo, já que na loja da bicimoto o pinhão está como indisponivel. Editando.. Encontrei como podem ver.. encontrei 3 peças. [ATTACH=CONFIG]2199._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2201._xfImport[/ATTACH] Qual é o esquema correto de montagem do pinhão? 1 pinhao, arruela, rosca (porca?) pq tentei e ele solta [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor