Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10830" data-attributes="member: 2788"><p>Consegui arrumar, o giglê ainda estava entupido mesmo após eu passar o fio de cabo de aço, hoje pela manhã, repeti o processo e funcionou.. mas pra não perder o costume.. surgiu outro problema.</p><p>Acho que acabei de descobrir o defeito da transmissão, hoje quando fui sair com ela da garagem, escutei um estalo e vi que estourou um raio, e entortou 3.. agora a roda está na bicicletaria pra arrumar, e talvez nem a pegue hoje.</p><p>Retirei a coroa de 50 dentes e notei que a borracha de fixação estava só o farelo.. bem fininha e mole.. então é provavel que ao acelerar o torq do motor conseguia mover a coroa para dentro e para fora.</p><p>Vou colocar a coroa de 44 dentes que veio no kit com muita tristeza.. já que odeio perder torq, mas pelo menos a borracha é nova, e depois compro outra no site da bicimoto e volto a coroa de 50 dentes, espero não perder tanto torq e parecer um 49cc 2T.</p><p>Aproveitando a bike parada, e reposicionei o motor de forma que deixei o afogador livre, inclinando ele para frente.. pouca coisa, pesquisei varios tópicos sobre o assunto e aparentemente está dentro da margem permitida de inclinação... sendo assim, só esperar a roda ficar pronta, e remonta-la com a corroa padrão de 44 dentes, e talvez reajustar a corrente.</p><p></p><p>Obs: Minha roda é uma calypso Brutus com raiação de inox.. pra ter estourado, a coisa foi séria.</p><p></p><p>Obrigado pela grande atenção que tenho recebido no nesse forum!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10830, member: 2788"] Consegui arrumar, o giglê ainda estava entupido mesmo após eu passar o fio de cabo de aço, hoje pela manhã, repeti o processo e funcionou.. mas pra não perder o costume.. surgiu outro problema. Acho que acabei de descobrir o defeito da transmissão, hoje quando fui sair com ela da garagem, escutei um estalo e vi que estourou um raio, e entortou 3.. agora a roda está na bicicletaria pra arrumar, e talvez nem a pegue hoje. Retirei a coroa de 50 dentes e notei que a borracha de fixação estava só o farelo.. bem fininha e mole.. então é provavel que ao acelerar o torq do motor conseguia mover a coroa para dentro e para fora. Vou colocar a coroa de 44 dentes que veio no kit com muita tristeza.. já que odeio perder torq, mas pelo menos a borracha é nova, e depois compro outra no site da bicimoto e volto a coroa de 50 dentes, espero não perder tanto torq e parecer um 49cc 2T. Aproveitando a bike parada, e reposicionei o motor de forma que deixei o afogador livre, inclinando ele para frente.. pouca coisa, pesquisei varios tópicos sobre o assunto e aparentemente está dentro da margem permitida de inclinação... sendo assim, só esperar a roda ficar pronta, e remonta-la com a corroa padrão de 44 dentes, e talvez reajustar a corrente. Obs: Minha roda é uma calypso Brutus com raiação de inox.. pra ter estourado, a coisa foi séria. Obrigado pela grande atenção que tenho recebido no nesse forum! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor