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<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10830" data-attributes="member: 2788"><p>Consegui arrumar, o giglê ainda estava entupido mesmo após eu passar o fio de cabo de aço, hoje pela manhã, repeti o processo e funcionou.. mas pra não perder o costume.. surgiu outro problema.</p><p>Acho que acabei de descobrir o defeito da transmissão, hoje quando fui sair com ela da garagem, escutei um estalo e vi que estourou um raio, e entortou 3.. agora a roda está na bicicletaria pra arrumar, e talvez nem a pegue hoje.</p><p>Retirei a coroa de 50 dentes e notei que a borracha de fixação estava só o farelo.. bem fininha e mole.. então é provavel que ao acelerar o torq do motor conseguia mover a coroa para dentro e para fora.</p><p>Vou colocar a coroa de 44 dentes que veio no kit com muita tristeza.. já que odeio perder torq, mas pelo menos a borracha é nova, e depois compro outra no site da bicimoto e volto a coroa de 50 dentes, espero não perder tanto torq e parecer um 49cc 2T.</p><p>Aproveitando a bike parada, e reposicionei o motor de forma que deixei o afogador livre, inclinando ele para frente.. pouca coisa, pesquisei varios tópicos sobre o assunto e aparentemente está dentro da margem permitida de inclinação... sendo assim, só esperar a roda ficar pronta, e remonta-la com a corroa padrão de 44 dentes, e talvez reajustar a corrente.</p><p></p><p>Obs: Minha roda é uma calypso Brutus com raiação de inox.. pra ter estourado, a coisa foi séria.</p><p></p><p>Obrigado pela grande atenção que tenho recebido no nesse forum!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10830, member: 2788"] Consegui arrumar, o giglê ainda estava entupido mesmo após eu passar o fio de cabo de aço, hoje pela manhã, repeti o processo e funcionou.. mas pra não perder o costume.. surgiu outro problema. Acho que acabei de descobrir o defeito da transmissão, hoje quando fui sair com ela da garagem, escutei um estalo e vi que estourou um raio, e entortou 3.. agora a roda está na bicicletaria pra arrumar, e talvez nem a pegue hoje. Retirei a coroa de 50 dentes e notei que a borracha de fixação estava só o farelo.. bem fininha e mole.. então é provavel que ao acelerar o torq do motor conseguia mover a coroa para dentro e para fora. Vou colocar a coroa de 44 dentes que veio no kit com muita tristeza.. já que odeio perder torq, mas pelo menos a borracha é nova, e depois compro outra no site da bicimoto e volto a coroa de 50 dentes, espero não perder tanto torq e parecer um 49cc 2T. Aproveitando a bike parada, e reposicionei o motor de forma que deixei o afogador livre, inclinando ele para frente.. pouca coisa, pesquisei varios tópicos sobre o assunto e aparentemente está dentro da margem permitida de inclinação... sendo assim, só esperar a roda ficar pronta, e remonta-la com a corroa padrão de 44 dentes, e talvez reajustar a corrente. Obs: Minha roda é uma calypso Brutus com raiação de inox.. pra ter estourado, a coisa foi séria. Obrigado pela grande atenção que tenho recebido no nesse forum! [/QUOTE]
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