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<blockquote data-quote="Thyago.Ernestus" data-source="post: 7446" data-attributes="member: 2886"><p>VELOCIMETRO:</p><p></p><p>Quanto ao velocímetro, gosto pessoal e disponibilidade de verba devem ser considerados. O digital é mais caro, utiliza baterias que precisam ser trocadas de vez em quando (duram muito, mas não eternamente), e, via de regra, fornecem mais informação do que simplesmente a velocidade e a quilometragem acumulada no odômetro. Já o analógico, bem mais barato e simples, é também mais frágil pela sua natureza totalmente mecânica, porém dá um visual interessante, clássico.</p><p></p><p>Se você está disposto a ter um produto de ponta, vá de digital. Contudo, se você não se importa em ter algo mais barato mas não abre mão da praticidade, o analógico cumpre bem o seu papel, tendo sido, inclusive, a minha opção.</p><p></p><p>Velocímetros são, a meu ver, instrumentos importantíssimos em bicicletas motorizadas, pois ajudam a garantir a contagem dos quilômetros percorridos durante o amaciamento do motor, bem como a monitorar a velocidade para evitar os naturais momentos de "empolgação" (rsrsrsrs). </p><p></p><p>VELA:</p><p></p><p>Tudo o que pudermos fazer em prol de melhorarmos os nossos motores é sempre bem-vindo. Uma alternativa à vela original é a NGK B5HS, que, conforme relatos encontrados aqui mesmo neste forum, funciona muito bem nos motores Bicimoto 2T. </p><p></p><p>CACHIMBO:</p><p></p><p>Em sendo necessária a sua substituição, existem cachimbos fabricados pela própria NGK para motores 2T de moto que se adaptam perfeitamente ao Kit Bicimoto.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Thyago.Ernestus, post: 7446, member: 2886"] VELOCIMETRO: Quanto ao velocímetro, gosto pessoal e disponibilidade de verba devem ser considerados. O digital é mais caro, utiliza baterias que precisam ser trocadas de vez em quando (duram muito, mas não eternamente), e, via de regra, fornecem mais informação do que simplesmente a velocidade e a quilometragem acumulada no odômetro. Já o analógico, bem mais barato e simples, é também mais frágil pela sua natureza totalmente mecânica, porém dá um visual interessante, clássico. Se você está disposto a ter um produto de ponta, vá de digital. Contudo, se você não se importa em ter algo mais barato mas não abre mão da praticidade, o analógico cumpre bem o seu papel, tendo sido, inclusive, a minha opção. Velocímetros são, a meu ver, instrumentos importantíssimos em bicicletas motorizadas, pois ajudam a garantir a contagem dos quilômetros percorridos durante o amaciamento do motor, bem como a monitorar a velocidade para evitar os naturais momentos de "empolgação" (rsrsrsrs). VELA: Tudo o que pudermos fazer em prol de melhorarmos os nossos motores é sempre bem-vindo. Uma alternativa à vela original é a NGK B5HS, que, conforme relatos encontrados aqui mesmo neste forum, funciona muito bem nos motores Bicimoto 2T. CACHIMBO: Em sendo necessária a sua substituição, existem cachimbos fabricados pela própria NGK para motores 2T de moto que se adaptam perfeitamente ao Kit Bicimoto. [/QUOTE]
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