Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Cilindro Riscado
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 911" data-attributes="member: 16"><p>Eu começaria procurando por sinais externos deste vazamento de compressão... Coisas como... Borrifos de óleo onde o cilindro encosta no bloco, onde o cilindro encosta com o cabeçote, onde o escape encosta no cilindro e finalmente em volta da vela de ignição... Pode parecer difícil de acreditar mas já vi velas com a junta ruim comprometerem e muito o desempenho do motor justamente por deixar escapar compressão...</p><p></p><p>Depois de analisados estes itens eu retiraria a tampa do magneto e procuraria por sinais de vazamento de óleo o que indicaria retentor estragado e o mesmo do lado da tampa da embreagem... Assim a gente vai se cercando e eliminando todas as possibilidades...</p><p></p><p>Agora se não encontrar nenhum vazamento no motor, na vela e nos retentores ai só mesmo a abertura do motor e a medição da circunferência do cilindro restaria como alternativa para detectarmos esta perda de desempenho... Abç e boa sorte Victor</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 911, member: 16"] Eu começaria procurando por sinais externos deste vazamento de compressão... Coisas como... Borrifos de óleo onde o cilindro encosta no bloco, onde o cilindro encosta com o cabeçote, onde o escape encosta no cilindro e finalmente em volta da vela de ignição... Pode parecer difícil de acreditar mas já vi velas com a junta ruim comprometerem e muito o desempenho do motor justamente por deixar escapar compressão... Depois de analisados estes itens eu retiraria a tampa do magneto e procuraria por sinais de vazamento de óleo o que indicaria retentor estragado e o mesmo do lado da tampa da embreagem... Assim a gente vai se cercando e eliminando todas as possibilidades... Agora se não encontrar nenhum vazamento no motor, na vela e nos retentores ai só mesmo a abertura do motor e a medição da circunferência do cilindro restaria como alternativa para detectarmos esta perda de desempenho... Abç e boa sorte Victor [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Cilindro Riscado
Top