Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Cilindro Riscado
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Victor Partel" data-source="post: 896" data-attributes="member: 1650"><p>Ja era pra ter trocado esses aneis faz tempo, há tempos que eu vinha andando com 1 anél só, por ignorancia mesmo hehehe.</p><p>Por isso posso afirmar também porque vi, o cilindro estava quase que perfeito quando troquei os aneis, então nao foi na partida deles que riscou... E esses riscos são varios, eu também achei dificil de acreditar que dai vinha essa perda de compressao, mas não tem outra explicação...</p><p>A junta do cilindro eu troquei, já a de aluminio não, não sabia que ela é descartavel tbm.</p><p>Mas como já disse, não acho que a perda de compressao seja por cima (cabeçote) inspecionei bem isso e acho que daria pra saber se fosse.</p><p>Obrigado pela ajuda Carlos, se tiver outras sugestões agradeço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Victor Partel, post: 896, member: 1650"] Ja era pra ter trocado esses aneis faz tempo, há tempos que eu vinha andando com 1 anél só, por ignorancia mesmo hehehe. Por isso posso afirmar também porque vi, o cilindro estava quase que perfeito quando troquei os aneis, então nao foi na partida deles que riscou... E esses riscos são varios, eu também achei dificil de acreditar que dai vinha essa perda de compressao, mas não tem outra explicação... A junta do cilindro eu troquei, já a de aluminio não, não sabia que ela é descartavel tbm. Mas como já disse, não acho que a perda de compressao seja por cima (cabeçote) inspecionei bem isso e acho que daria pra saber se fosse. Obrigado pela ajuda Carlos, se tiver outras sugestões agradeço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Cilindro Riscado