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<blockquote data-quote="Victor Partel" data-source="post: 896" data-attributes="member: 1650"><p>Ja era pra ter trocado esses aneis faz tempo, há tempos que eu vinha andando com 1 anél só, por ignorancia mesmo hehehe.</p><p>Por isso posso afirmar também porque vi, o cilindro estava quase que perfeito quando troquei os aneis, então nao foi na partida deles que riscou... E esses riscos são varios, eu também achei dificil de acreditar que dai vinha essa perda de compressao, mas não tem outra explicação...</p><p>A junta do cilindro eu troquei, já a de aluminio não, não sabia que ela é descartavel tbm.</p><p>Mas como já disse, não acho que a perda de compressao seja por cima (cabeçote) inspecionei bem isso e acho que daria pra saber se fosse.</p><p>Obrigado pela ajuda Carlos, se tiver outras sugestões agradeço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Victor Partel, post: 896, member: 1650"] Ja era pra ter trocado esses aneis faz tempo, há tempos que eu vinha andando com 1 anél só, por ignorancia mesmo hehehe. Por isso posso afirmar também porque vi, o cilindro estava quase que perfeito quando troquei os aneis, então nao foi na partida deles que riscou... E esses riscos são varios, eu também achei dificil de acreditar que dai vinha essa perda de compressao, mas não tem outra explicação... A junta do cilindro eu troquei, já a de aluminio não, não sabia que ela é descartavel tbm. Mas como já disse, não acho que a perda de compressao seja por cima (cabeçote) inspecionei bem isso e acho que daria pra saber se fosse. Obrigado pela ajuda Carlos, se tiver outras sugestões agradeço! [/QUOTE]
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