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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 895" data-attributes="member: 16"><p>Qual foi o motivo da troca dos anéis de segmento? Os originais partiram? Se foi isso que ocorreu esta é a causa dos riscos no cilindro já que ao partirem os anéis se quebram em diversos pedaços e como o motor está em movimento são literalmente triturados dentro do motor... Mas acredite apenas os riscos no cilindro não são suficientes para causar perda de compressão como a mencionada... Salvo sejam enormes e muito profundos... </p><p></p><p>Onde o cilindro encosta no bloco existe uma junta. Ela foi trocada quando da abertura do motor? E o mesmo com a junta (espaçador) metálica entre o cilindro e o cabeçote?</p><p></p><p>Abriu o motor tem que trocar tudo independente de parecer estar em bom estado...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 895, member: 16"] Qual foi o motivo da troca dos anéis de segmento? Os originais partiram? Se foi isso que ocorreu esta é a causa dos riscos no cilindro já que ao partirem os anéis se quebram em diversos pedaços e como o motor está em movimento são literalmente triturados dentro do motor... Mas acredite apenas os riscos no cilindro não são suficientes para causar perda de compressão como a mencionada... Salvo sejam enormes e muito profundos... Onde o cilindro encosta no bloco existe uma junta. Ela foi trocada quando da abertura do motor? E o mesmo com a junta (espaçador) metálica entre o cilindro e o cabeçote? Abriu o motor tem que trocar tudo independente de parecer estar em bom estado... [/QUOTE]
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