Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 15363" data-attributes="member: 3454"><p>Então ainda estou ajustando e testando o sistema o mai dificil é o alinhamento e peças pra construção ainda mais de aço duro pra aguentar o tranco mas logo que conseguir te explico mas tem nos topicos, no caso comprei uma coroa de menos dentes proprio pra bicicleta motorizada e fixei ela numa rosaca sem fim e inseri em 2 rolamentos o qual entra num tubo onde entra justo o rolamentos ente os rolamento fixei umpedaço do tubo, ai se coloca um rolamento de cada lado do tubo e prende com a porca de um lado a coroa que vem a corrente do motor e do outro lado fix num torneiro uma peça onde se rosqueia uma coroa de cubo fixo e depois do lado uma catraca de roda de bicicleta normal, na catraca vai pro pedal e a coroa fixa vai pra roda traseira ai quando der a partida no caso encima do cavaleite a roda gira conforme atração do motor mas o pedal não gira por causa da catraca do eixo [ATTACH]2996[/ATTACH][ATTACH]2997[/ATTACH]</p><p>na foto esta faltando colocar a corrente pro pedal fica do lado de dentro perto do eixo</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 15363, member: 3454"] Então ainda estou ajustando e testando o sistema o mai dificil é o alinhamento e peças pra construção ainda mais de aço duro pra aguentar o tranco mas logo que conseguir te explico mas tem nos topicos, no caso comprei uma coroa de menos dentes proprio pra bicicleta motorizada e fixei ela numa rosaca sem fim e inseri em 2 rolamentos o qual entra num tubo onde entra justo o rolamentos ente os rolamento fixei umpedaço do tubo, ai se coloca um rolamento de cada lado do tubo e prende com a porca de um lado a coroa que vem a corrente do motor e do outro lado fix num torneiro uma peça onde se rosqueia uma coroa de cubo fixo e depois do lado uma catraca de roda de bicicleta normal, na catraca vai pro pedal e a coroa fixa vai pra roda traseira ai quando der a partida no caso encima do cavaleite a roda gira conforme atração do motor mas o pedal não gira por causa da catraca do eixo [ATTACH=CONFIG]2996._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2997._xfImport[/ATTACH] na foto esta faltando colocar a corrente pro pedal fica do lado de dentro perto do eixo [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada