Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
chopper 80cc feita por min
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="dantas" data-source="post: 54" data-attributes="member: 267"><p>algumas peças que coloquei nesta chopper.</p><p></p><p>cubos dianteiro e traseiro são de mobilete aproveitando assim suporte para coroa de competição 44 dentes,freio e rolamentos.</p><p>roda traseira,aro,pneu,câmara e raios são da bis.</p><p>O Guido e um cru ser de quase um metro de abertura</p><p>Haste do Guido são duas Mônaco</p><p>Manetes,manikoto e chave de luz são da shineray 50cc</p><p>Luvas são de alumínio</p><p>O para lama traseiro foi feito do da cg bolinha</p><p>O porta corrente foi feito do da shark 250cc tive que cortar ao meio </p><p>O farol e da shark 250cc milha,coloquei 7 ledes nele ficou ótimo.</p><p>A suspensão dianteira eu fiz de um Gal Fo down Hill, tive que cortar e alongar</p><p>A roda dianteira e aro 20¨ parede dupla raios grosso de inox e pneu kenda flame</p><p>O quadro eu fiz com cano oblongo e usei dois quadros novos de bicicleta um para retirar a abraçadeira com a numeração e ficar com documento do quadro e o outro para demais peças.</p><p>O descanso e o da sundown Hunter 90cc</p><p>O motor e um bicimoto de 80cc 2t brabo</p><p>O selim estou fazendo um todo de ferro e com sissy bar acoplado nele.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="dantas, post: 54, member: 267"] algumas peças que coloquei nesta chopper. cubos dianteiro e traseiro são de mobilete aproveitando assim suporte para coroa de competição 44 dentes,freio e rolamentos. roda traseira,aro,pneu,câmara e raios são da bis. O Guido e um cru ser de quase um metro de abertura Haste do Guido são duas Mônaco Manetes,manikoto e chave de luz são da shineray 50cc Luvas são de alumínio O para lama traseiro foi feito do da cg bolinha O porta corrente foi feito do da shark 250cc tive que cortar ao meio O farol e da shark 250cc milha,coloquei 7 ledes nele ficou ótimo. A suspensão dianteira eu fiz de um Gal Fo down Hill, tive que cortar e alongar A roda dianteira e aro 20¨ parede dupla raios grosso de inox e pneu kenda flame O quadro eu fiz com cano oblongo e usei dois quadros novos de bicicleta um para retirar a abraçadeira com a numeração e ficar com documento do quadro e o outro para demais peças. O descanso e o da sundown Hunter 90cc O motor e um bicimoto de 80cc 2t brabo O selim estou fazendo um todo de ferro e com sissy bar acoplado nele. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
chopper 80cc feita por min