Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
"Chiado" na embreagem
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mpfpr" data-source="post: 258" data-attributes="member: 1191"><p>Amigo Carlos... Se vc colocar uns 100ml de óleo, já vai lubrificar todo o conjunto, com segurança... O óleo 90 é uma boa idéia; já que o conjunto não vai virar em alta rotação... E vc poderá trocar esse óleo com um prazo bem maior que a graxa. Mas, acho melhor vc esquecer a idéia de colocar graxa ali; primeiro porque não vai lubrificar com tanta eficiência como o óleo; segundo, porque dá um trabalhão danado ficar limpando a graxa velha a cada 1000 km; e terceiro, o óleo fica muito mais barato que a graxa... E, com óleo, os rolamentos, engrenagens e corrente vão durar dez vezes mais que com graxa. Estou meio sem noção, porque não ví "pessoalmente" esse motor... Mas, assim que comprá-lo, terei prazer em gastar horas, até dias pensando em como melhorá-lo... Vamos trocando idéias, e ver se aperfeiçoamos a coisa toda... Rsss... Uma pena eu morar tão longe de vc, cara... Gosto de "fuçar" nisso tudo; é meu passatempo predileto, e vejo que vc tbém curte... Vamos nos falando, heim? Grande abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mpfpr, post: 258, member: 1191"] Amigo Carlos... Se vc colocar uns 100ml de óleo, já vai lubrificar todo o conjunto, com segurança... O óleo 90 é uma boa idéia; já que o conjunto não vai virar em alta rotação... E vc poderá trocar esse óleo com um prazo bem maior que a graxa. Mas, acho melhor vc esquecer a idéia de colocar graxa ali; primeiro porque não vai lubrificar com tanta eficiência como o óleo; segundo, porque dá um trabalhão danado ficar limpando a graxa velha a cada 1000 km; e terceiro, o óleo fica muito mais barato que a graxa... E, com óleo, os rolamentos, engrenagens e corrente vão durar dez vezes mais que com graxa. Estou meio sem noção, porque não ví "pessoalmente" esse motor... Mas, assim que comprá-lo, terei prazer em gastar horas, até dias pensando em como melhorá-lo... Vamos trocando idéias, e ver se aperfeiçoamos a coisa toda... Rsss... Uma pena eu morar tão longe de vc, cara... Gosto de "fuçar" nisso tudo; é meu passatempo predileto, e vejo que vc tbém curte... Vamos nos falando, heim? Grande abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
"Chiado" na embreagem