Eu tenho uma chave de ignição dessas, parecida com a da foto, porém de outra marca (SCUD, modelo para Titan KS/ES 00/01, custou 14 reais)..
Mas não é pequeno para "esconder", e se sua intenção é essa, o que eu recomendaria é algum tipo de botão, que fosse pequeno o bastante para colocar em algum lugar sem ser percebido e que vc pudesse mexer..
Quanto à parte da fiação, não sei se nas 2t é igual, mas nas 4t o corta-corrente (killswitch) faz a ligação entre 2 fios, e com a chave o que se faz é isso.. Dela saem 4 fios, em uma posição liga 2 deles, na outra posição liga os outros 2.. Descubra qual é qual e ligue os que se emendam na posição off aos do corta-corrente, em paralelo.. Dessa forma vc mantém o killswitch funcional, e também a chave desempenhando a função de chave e killswitch quando posicionada em off (como se segurasse o botão apertado)..
Com um pequeno botão como este [ATTACH]1753[/ATTACH]é possível fazer o que procura, e custa apenas R$10,00 na Leroy Merlin ou similares.. Apertou, liga os fios, apertou de novo, desliga, seja qual for o funcionamento do seu killswitch (ou seja, se ele emenda ou separa 2 fios), deve funcionar..
Espero ter ajudado..