Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Chave Geral.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10305" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Nelson,</p><p>os cachimbos dos kits vêm de duas maneiras:</p><p>o comum, ou seja, igual de moto, que é parafusado, atarraxado, ao cabo de ignição que vem da CDI;</p><p>o outro que pode ser visto é mais simples, o meu kit veio assim, é apenas um arame de cobre enrolado de forma a acomodar a cabeça da vela, e as extremidades são colocadas diretamente perfurando o cabo e isso tudo é recoberto por um "cachimbo" de borracha.</p><p>Essa segunda opção é bem pouco desmontável, daria muito trabalho, e para a primeira eu pessoalmente não ficaria desmontando e parafusando novamente, para não danificar o fio por dentro, pq imagino que a rosca vá cortando fiapos do fio, que é multifilamentado.</p><p>Vc fazia isso com frequência na moto e nunca houve problema"</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10305, member: 2949"] Olá Nelson, os cachimbos dos kits vêm de duas maneiras: o comum, ou seja, igual de moto, que é parafusado, atarraxado, ao cabo de ignição que vem da CDI; o outro que pode ser visto é mais simples, o meu kit veio assim, é apenas um arame de cobre enrolado de forma a acomodar a cabeça da vela, e as extremidades são colocadas diretamente perfurando o cabo e isso tudo é recoberto por um "cachimbo" de borracha. Essa segunda opção é bem pouco desmontável, daria muito trabalho, e para a primeira eu pessoalmente não ficaria desmontando e parafusando novamente, para não danificar o fio por dentro, pq imagino que a rosca vá cortando fiapos do fio, que é multifilamentado. Vc fazia isso com frequência na moto e nunca houve problema" [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Chave Geral.