Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
CDI e bobina novos, mas motor não liga.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="gl0007" data-source="post: 17259" data-attributes="member: 6013"><p>Boa tarde Nelson! No dia da postagem eu nao pude testar o motor ligado, mas já que agora o motor está ligando, eu só pude concluir que o cabeçote está sujo e por isso não consigo ver faísca mesmo após instalação da parte elétrica nova. A bobina e cdi antigos foram aposentados.</p><p></p><p>Com sua experiência com esses motores, tu acredita que uma folga no eixo do virabrequim possa ocasionar a queima da bobina? Pergunto isso pois minha bobina era resinada e os fios estavam muito bem protegidos da chuva. Não faz barulho no motor em funcionamento, mas percebi que a porca do magneto marcou a tampa da bobina.</p><p></p><p>Uso a motorizada para trabalhar então ainda não pude abrir pra verificar exatamente onde é a folga, se é na carcaça ou na biela/virabrequim.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gl0007, post: 17259, member: 6013"] Boa tarde Nelson! No dia da postagem eu nao pude testar o motor ligado, mas já que agora o motor está ligando, eu só pude concluir que o cabeçote está sujo e por isso não consigo ver faísca mesmo após instalação da parte elétrica nova. A bobina e cdi antigos foram aposentados. Com sua experiência com esses motores, tu acredita que uma folga no eixo do virabrequim possa ocasionar a queima da bobina? Pergunto isso pois minha bobina era resinada e os fios estavam muito bem protegidos da chuva. Não faz barulho no motor em funcionamento, mas percebi que a porca do magneto marcou a tampa da bobina. Uso a motorizada para trabalhar então ainda não pude abrir pra verificar exatamente onde é a folga, se é na carcaça ou na biela/virabrequim. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
CDI e bobina novos, mas motor não liga.