Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7342" data-attributes="member: 2326"><p>Bem MEU CASO, não foi bem comigo exatamente , porem foi um fato inusitado, estava eu vindo pro Trabalho hoje pela manhã , Eu moro em São gonçalon bairro alcantara, e ia pegar um onibus para botafogo um bairro da zona sul do rio onde trabalho, dai um ocorre que ao descer do onibus municipal dou de cara com um senhor numa bike que vinha na minha direção , ate ai nada de mais afinal ali pela região e muito comum, mas ao fazer a curva na rua percebi que era uma motrizada(fiquei alegre e feliz, nossa uma motorizada aqui na area será que é alguem do forum, pensei eu, enguando andava e olhava ele se afastando , será que algum colega de forum, seria legal falar com ele), pois bem já havia atravessado a rua , dai voltei rapidamente e parti a caça do condutor da bina, , rsrsrsrs, não é que o danado simplesmente sumiu por traz da rua atraz da agencia do hsbc de alcantara, dai fiquei por ali olhando e perguntando se alguem tinha visto um senhor numa bike com motor , o mais engraçado era a cara das pessoas quando eu fazia esta pergunta rsrsr parecia que estava dizendo algo absurdo rsrsr, no fim rodei a redondez e perdi bem uns 20 min e infelizmente não pude encontrar o piloto da bina, como vi ele de relance não posso descrevelo direito porem tinha uma mera semelhança com a foto do carlos Mayer... rsrs ai carlos não era por acaso tu paseando ali por alcantara ???!!!! Era?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7342, member: 2326"] Bem MEU CASO, não foi bem comigo exatamente , porem foi um fato inusitado, estava eu vindo pro Trabalho hoje pela manhã , Eu moro em São gonçalon bairro alcantara, e ia pegar um onibus para botafogo um bairro da zona sul do rio onde trabalho, dai um ocorre que ao descer do onibus municipal dou de cara com um senhor numa bike que vinha na minha direção , ate ai nada de mais afinal ali pela região e muito comum, mas ao fazer a curva na rua percebi que era uma motrizada(fiquei alegre e feliz, nossa uma motorizada aqui na area será que é alguem do forum, pensei eu, enguando andava e olhava ele se afastando , será que algum colega de forum, seria legal falar com ele), pois bem já havia atravessado a rua , dai voltei rapidamente e parti a caça do condutor da bina, , rsrsrsrs, não é que o danado simplesmente sumiu por traz da rua atraz da agencia do hsbc de alcantara, dai fiquei por ali olhando e perguntando se alguem tinha visto um senhor numa bike com motor , o mais engraçado era a cara das pessoas quando eu fazia esta pergunta rsrsr parecia que estava dizendo algo absurdo rsrsr, no fim rodei a redondez e perdi bem uns 20 min e infelizmente não pude encontrar o piloto da bina, como vi ele de relance não posso descrevelo direito porem tinha uma mera semelhança com a foto do carlos Mayer... rsrs ai carlos não era por acaso tu paseando ali por alcantara ???!!!! Era? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?