Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 6936" data-attributes="member: 1776"><p>O meu caso com a Black Hawk é parecido com o q ocorreu com o amigo Carlos. Logo q a Black foi montada, coloquei nela uma chave LIGA-DESLIGA bem pequena (tipo um segredo pra ninguém conseguir ligar quando eu estivesse longe) localizada num ponto estratégico onde somente eu saberia a localização e enquanto estivesse ligada, poderia se puxar a corda q o motor não funcionaria. Acabei contando sobre essa chave a um dos amigos de confiança do trabalho, foi essa minha sorte. Sempre q estacionava de manha no trabalho, ligava o tal segredo, num dia a tarde na hora de ralar-peito do trampo e ir pra casa, coloquei a magrela na calçada e comecei a puxar a corda. Putz galera, puxei muuuitas vezes e nada de ligar, outros amigos começaram a passar por mim indo embora e falando q teria q ir pedalando e ainda me zoando. Eu já PU$% da vida, examinei ela toda e não via nada q impedisse sua partida no motor, foi quando o único cara q faltava sair do trabalho, q era pra quem eu havia contado sobre o tal segredo, já dentro do seu carro, olhou pra mim já todo suado e com cara de nadegas e falou : "Já lembrou de ver se o segredo está ligado??"</p><p>Pronto, nem preciso falar q fiquei com cara de nadegas de novo e ainda tive q aguentar a zoaçao dele no dia seguinte... </p><p>Hoje a Black não tem mais esse segredo... rsrsrsrs</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 6936, member: 1776"] O meu caso com a Black Hawk é parecido com o q ocorreu com o amigo Carlos. Logo q a Black foi montada, coloquei nela uma chave LIGA-DESLIGA bem pequena (tipo um segredo pra ninguém conseguir ligar quando eu estivesse longe) localizada num ponto estratégico onde somente eu saberia a localização e enquanto estivesse ligada, poderia se puxar a corda q o motor não funcionaria. Acabei contando sobre essa chave a um dos amigos de confiança do trabalho, foi essa minha sorte. Sempre q estacionava de manha no trabalho, ligava o tal segredo, num dia a tarde na hora de ralar-peito do trampo e ir pra casa, coloquei a magrela na calçada e comecei a puxar a corda. Putz galera, puxei muuuitas vezes e nada de ligar, outros amigos começaram a passar por mim indo embora e falando q teria q ir pedalando e ainda me zoando. Eu já PU$% da vida, examinei ela toda e não via nada q impedisse sua partida no motor, foi quando o único cara q faltava sair do trabalho, q era pra quem eu havia contado sobre o tal segredo, já dentro do seu carro, olhou pra mim já todo suado e com cara de nadegas e falou : "Já lembrou de ver se o segredo está ligado??" Pronto, nem preciso falar q fiquei com cara de nadegas de novo e ainda tive q aguentar a zoaçao dele no dia seguinte... Hoje a Black não tem mais esse segredo... rsrsrsrs [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?