Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Yago Gomes" data-source="post: 5741" data-attributes="member: 2581"><p>Todo mundo tem aqueles amigos chatos que insistem em pedir pra dar uma volta na bike. Então, certo dia, eu ja cansando de tanto o bicho pedir pra andar, resolvi deixar ele dar uma volta. Tenho uma 2T, então mostrei pra ele como que acionava o motor, e entreguei pra ele. Mas o que ele não viu foi que eu havia acionado o afogador quando ele sentou na bike. Resultado: ele pedalou e pedalou e pedalou, nada da bike pegar. E eu segurando o riso disse na cara dura: Cara, o que tu fez? Ele ja preocupado disse que não tinha feito nada kkkkkkkk. Depois de uns 10 minutos e muitas desculpas da parte dele, contei o que havia feito. Quase apanhei dele, mas as risadas do pessoal que estava junto compensaram kkkkkkk</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Yago Gomes, post: 5741, member: 2581"] Todo mundo tem aqueles amigos chatos que insistem em pedir pra dar uma volta na bike. Então, certo dia, eu ja cansando de tanto o bicho pedir pra andar, resolvi deixar ele dar uma volta. Tenho uma 2T, então mostrei pra ele como que acionava o motor, e entreguei pra ele. Mas o que ele não viu foi que eu havia acionado o afogador quando ele sentou na bike. Resultado: ele pedalou e pedalou e pedalou, nada da bike pegar. E eu segurando o riso disse na cara dura: Cara, o que tu fez? Ele ja preocupado disse que não tinha feito nada kkkkkkkk. Depois de uns 10 minutos e muitas desculpas da parte dele, contei o que havia feito. Quase apanhei dele, mas as risadas do pessoal que estava junto compensaram kkkkkkk [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?