Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Canna" data-source="post: 4215" data-attributes="member: 2163"><p>Pessoal,</p><p></p><p>Todo mundo tem uma história engraçada que tenha se passado com sua motorizada...vou começar contando um meu:</p><p></p><p>Na última semana o período de amaciamento chegou ao fim e finalmente pude modificar amistura na agulha e a quantidade de óleo do tanque; feito isso, saí para testar a "Rocinante" para ver se haveria alguma melhora de desempenho, se a marcha lenta ficaria mais estável, diminuiria a fumaça, etc.</p><p></p><p>Andei em torno de uns 4 quilômetros na manha, nada de anormal...decidi dar uma esticada para ver em alta como ficava e quando bateu no talo o acelerador a bichinha foi enchochando e bóóóóó....morreu.</p><p></p><p>Pensei: "Pronto, agora fud** o motor! O que eu fiz de errado? Terei que desmontar esta bagaça!" Parei na calçada, verifiquei a conexão de gasolina, o cabo de vela, vi se o bloco não estava rachado no meio, se o pistão e virabrequim ainda estavam lá...já me preparando para pedalar até em casa percebi que com a vibração, a "chapinha" do afogador perdeu a tensão e ficava acionada, e obviamente deixava a motorizada afogada e danada morria. Bingo! Apertei a porca do afogador e pópópópó de novo. Tudo normal!</p><p></p><p>Estas coincidências ainda me matam do coração...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Canna, post: 4215, member: 2163"] Pessoal, Todo mundo tem uma história engraçada que tenha se passado com sua motorizada...vou começar contando um meu: Na última semana o período de amaciamento chegou ao fim e finalmente pude modificar amistura na agulha e a quantidade de óleo do tanque; feito isso, saí para testar a "Rocinante" para ver se haveria alguma melhora de desempenho, se a marcha lenta ficaria mais estável, diminuiria a fumaça, etc. Andei em torno de uns 4 quilômetros na manha, nada de anormal...decidi dar uma esticada para ver em alta como ficava e quando bateu no talo o acelerador a bichinha foi enchochando e bóóóóó....morreu. Pensei: "Pronto, agora fud** o motor! O que eu fiz de errado? Terei que desmontar esta bagaça!" Parei na calçada, verifiquei a conexão de gasolina, o cabo de vela, vi se o bloco não estava rachado no meio, se o pistão e virabrequim ainda estavam lá...já me preparando para pedalar até em casa percebi que com a vibração, a "chapinha" do afogador perdeu a tensão e ficava acionada, e obviamente deixava a motorizada afogada e danada morria. Bingo! Apertei a porca do afogador e pópópópó de novo. Tudo normal! Estas coincidências ainda me matam do coração... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?