Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador GP15 - para 2T 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3709" data-attributes="member: 16"><p>O tópico não foi criado por mim mas por um membro, que como você que tinha dúvidas sobre o tal GP 15 Special Sport Advanced Carburetor... Dúvidas estas que mesmo após inúmeras tentativas não foram solucionadas o que acabou levando-o a troca do referido carburador por um originalmente desenhado e fabricado para estes kits pelo mesmo fabricante do motor que por acaso representamos...</p><p></p><p>Eu de forma prática nas duas últimas postagens simplesmente te aconselhei a trocar de carburador pois o original eu conheço. Se tiver dúvidas sobre especificações, giclê, altura da boia etc posso te ajudar já quanto ao tal GT não conheço, nunca vi, nunca usei, nunca desmontei nem sequer tive acesso a literatura técnica... O máximo que posso dizer é que é uma cópia ordinária do Dell Orto SHA que definitivamente não se "adaptou" a estes motores de 2 tempos sem entrar no mérito de que sequer permita a regulagem da mistura ar combustível a não ser por expedientes como vedar um dos injetores ou alargar o giclê já que o vendedor não tem peças de reposição ou giclês em tamanhos diferentes. Ao amigo Budget o vendedor sugeriu que fosse utilizado o expediente de "fechar" o giclê com solda de estanho usando fio de aço de pesca como medida... Realmente uma alternativa "espetacular"...</p><p></p><p>Para finalizar amigo não se preocupe com questões que envolvam tópicos no Fórum pois para isso contamos com Administração, Moderação e Regras claramente explicitadas e acredite seguidas ao pé da letra.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3709, member: 16"] O tópico não foi criado por mim mas por um membro, que como você que tinha dúvidas sobre o tal GP 15 Special Sport Advanced Carburetor... Dúvidas estas que mesmo após inúmeras tentativas não foram solucionadas o que acabou levando-o a troca do referido carburador por um originalmente desenhado e fabricado para estes kits pelo mesmo fabricante do motor que por acaso representamos... Eu de forma prática nas duas últimas postagens simplesmente te aconselhei a trocar de carburador pois o original eu conheço. Se tiver dúvidas sobre especificações, giclê, altura da boia etc posso te ajudar já quanto ao tal GT não conheço, nunca vi, nunca usei, nunca desmontei nem sequer tive acesso a literatura técnica... O máximo que posso dizer é que é uma cópia ordinária do Dell Orto SHA que definitivamente não se "adaptou" a estes motores de 2 tempos sem entrar no mérito de que sequer permita a regulagem da mistura ar combustível a não ser por expedientes como vedar um dos injetores ou alargar o giclê já que o vendedor não tem peças de reposição ou giclês em tamanhos diferentes. Ao amigo Budget o vendedor sugeriu que fosse utilizado o expediente de "fechar" o giclê com solda de estanho usando fio de aço de pesca como medida... Realmente uma alternativa "espetacular"... Para finalizar amigo não se preocupe com questões que envolvam tópicos no Fórum pois para isso contamos com Administração, Moderação e Regras claramente explicitadas e acredite seguidas ao pé da letra. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador GP15 - para 2T 80cc