Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador GP15 - para 2T 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="marcelo_racer" data-source="post: 3133" data-attributes="member: 2023"><p>Pois é, infelizmente conheci a Bicimoto apenas depois de ja ter comprado meu kit, o lugar donde comprei foi este: <strong><span style="color: #ff0000"><<<link removido pela moderação>>></span></strong></p><p>ela é de 80cc sim, te uns 320km rodados, na verdade eu e um amigo compramos juntos, 2 motores.o mesmo motor no mesmo lugar, ambos o mesmo montador(uma oficina que mexe com essas bicicletas motorizadas daqui de minha cidade) a diferenca da minha e da dele é que ele acabou de completar os 500km essa semana, sinto que a rotacao baixa dele fica mais silenciosa e estavel, mas no resto é tudo igual, o torque e quando chega aos 42 nao passa disso. também a minha e a dele faz esse som alto enquanto acelera com a embreagem engrenada. ja vi outros motores em minha cidade, e nao ouvi esse barulho nelas, deve ser uma caracteristica desse motor? vou fazer um novo video mostrando esses problemas e te mando o link amanha.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="marcelo_racer, post: 3133, member: 2023"] Pois é, infelizmente conheci a Bicimoto apenas depois de ja ter comprado meu kit, o lugar donde comprei foi este: [B][COLOR=#ff0000]<<<link removido pela moderação>>>[/COLOR][/B] ela é de 80cc sim, te uns 320km rodados, na verdade eu e um amigo compramos juntos, 2 motores.o mesmo motor no mesmo lugar, ambos o mesmo montador(uma oficina que mexe com essas bicicletas motorizadas daqui de minha cidade) a diferenca da minha e da dele é que ele acabou de completar os 500km essa semana, sinto que a rotacao baixa dele fica mais silenciosa e estavel, mas no resto é tudo igual, o torque e quando chega aos 42 nao passa disso. também a minha e a dele faz esse som alto enquanto acelera com a embreagem engrenada. ja vi outros motores em minha cidade, e nao ouvi esse barulho nelas, deve ser uma caracteristica desse motor? vou fazer um novo video mostrando esses problemas e te mando o link amanha. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador GP15 - para 2T 80cc