Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador GP15 - para 2T 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 2069" data-attributes="member: 1817"><p>Conforme havia dito, cá estou eu dando as notícias das modificações do carburador que, na verdade, é apelidado de GTR15 e não GP15!</p><p></p><p>Passei toda a manhã com o carburador na mão. Senti-me um verdadeiro relojoeiro fazendo micropeças reguláveis para fechar total ou parcialmente o tal do furo que, tampado, poderia resolver um problema crônico de engasopamento. Fechava o furo parcialmente... pouco acontecia. Fechava totalmente... e nada. Fechava o menor, a moto nem ligava. Fazia novas calibrações com estanho no gicle, em .65, .60 e .55, combinando com várias formas de fechamento dos furos e nada! Demontei a carburação umas dez vezes!</p><p></p><p>Quando ela andava bem em alta... ficava a zero de torque em baixa. Mudava tudo. O torque embaixo era alto e já a 25Km/h começava a embolar. </p><p></p><p>Foi aí que me veio a idéia brilhante para resolver o problema definitivamente: </p><p></p><p>Vou colocar um carburador da Bicimotooooooooooooooooooooo!!!! E ponto final.</p><p></p><p>Chega! Encheu o pote! Pela primeira vez meus poucos dotes mecânicos jogaram a toalha. Nunca vi algo tão terrível. Temos que escolher andar em baixa ou em alta. Mais nada.</p><p></p><p>Pode ser que alguém tenha se acertado com o carburador. Ele realmente liga muito fácil e proporciona uma lenta excelente. Se estiver rico, tem um ótimo torque em baixa que sobe qualquer ladeira. Mas isso tudo até 30 Km/h. Depois é só resfriado. Com o giglê original é ótimo para amaciar o motor. Abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 2069, member: 1817"] Conforme havia dito, cá estou eu dando as notícias das modificações do carburador que, na verdade, é apelidado de GTR15 e não GP15! Passei toda a manhã com o carburador na mão. Senti-me um verdadeiro relojoeiro fazendo micropeças reguláveis para fechar total ou parcialmente o tal do furo que, tampado, poderia resolver um problema crônico de engasopamento. Fechava o furo parcialmente... pouco acontecia. Fechava totalmente... e nada. Fechava o menor, a moto nem ligava. Fazia novas calibrações com estanho no gicle, em .65, .60 e .55, combinando com várias formas de fechamento dos furos e nada! Demontei a carburação umas dez vezes! Quando ela andava bem em alta... ficava a zero de torque em baixa. Mudava tudo. O torque embaixo era alto e já a 25Km/h começava a embolar. Foi aí que me veio a idéia brilhante para resolver o problema definitivamente: Vou colocar um carburador da Bicimotooooooooooooooooooooo!!!! E ponto final. Chega! Encheu o pote! Pela primeira vez meus poucos dotes mecânicos jogaram a toalha. Nunca vi algo tão terrível. Temos que escolher andar em baixa ou em alta. Mais nada. Pode ser que alguém tenha se acertado com o carburador. Ele realmente liga muito fácil e proporciona uma lenta excelente. Se estiver rico, tem um ótimo torque em baixa que sobe qualquer ladeira. Mas isso tudo até 30 Km/h. Depois é só resfriado. Com o giglê original é ótimo para amaciar o motor. Abraços a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador GP15 - para 2T 80cc