Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador Dellorto Sha 1412 afogando e morrendo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="paramoree" data-source="post: 12684" data-attributes="member: 3847"><p><span style="font-size: 10px"><span style="font-family: 'lucida sans unicode'">Boa noite! Sou nova aqui no forum, comprei um kit motor 80cc 2T e está com quase 1 mês que montei. Estou com problemas com o carburador... o negócio é o seguinte:</span></span></p><p><span style="font-size: 10px"><span style="font-family: 'lucida sans unicode'"></span></span></p><p><span style="font-size: 10px"><span style="font-family: 'lucida sans unicode'"><span style="color: #444444">Fui a 3 mecânicos diferentes e eles disseram que não está "rompendo". Eles deram uma volta na bike pra ver o problema e disseram q a aceleração está fraca e quando para um pouco pra fazer uma curva ou aciona a embreagem ela morre. Para ela não morrer tem q ficar todo tempo apertando o afogador no carburador. A gasolina não está passando para o carburador. Tirei a mangueira do carburador e acionei a alavanca para abrir o tanque e derramou gasolina normal. Agora quando coloco de volta a mangueira no carburador e abro a alavanca de novo para descer a gasolina não desce para o carburador. Dei umas voltas com ela botei o motor pra funcionar e pra pegar é uma luta tenho q ficar apertando o botão do afogador todo tempo e mesmo apertando o afogador a gasolina de cima não desce para o carburador mesmo com a alavanca aberta para passagem de gasolina. O que pode ser? Como regulo este carburador pois no meu kit não veio com manual do carburador, veio apenas o manual de como montar o kit motor na bicicleta e ainda por cima veio manual todo em inglês. Tive que seguir os tutorias da bicimoto pra poder montar meu kit motor. Também já tive um kit motor da bicimoto 80cc 2T Full Black. Alguem me da uma luz?</span></span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paramoree, post: 12684, member: 3847"] [SIZE=2][FONT=lucida sans unicode]Boa noite! Sou nova aqui no forum, comprei um kit motor 80cc 2T e está com quase 1 mês que montei. Estou com problemas com o carburador... o negócio é o seguinte: [COLOR=#444444]Fui a 3 mecânicos diferentes e eles disseram que não está "rompendo". Eles deram uma volta na bike pra ver o problema e disseram q a aceleração está fraca e quando para um pouco pra fazer uma curva ou aciona a embreagem ela morre. Para ela não morrer tem q ficar todo tempo apertando o afogador no carburador. A gasolina não está passando para o carburador. Tirei a mangueira do carburador e acionei a alavanca para abrir o tanque e derramou gasolina normal. Agora quando coloco de volta a mangueira no carburador e abro a alavanca de novo para descer a gasolina não desce para o carburador. Dei umas voltas com ela botei o motor pra funcionar e pra pegar é uma luta tenho q ficar apertando o botão do afogador todo tempo e mesmo apertando o afogador a gasolina de cima não desce para o carburador mesmo com a alavanca aberta para passagem de gasolina. O que pode ser? Como regulo este carburador pois no meu kit não veio com manual do carburador, veio apenas o manual de como montar o kit motor na bicicleta e ainda por cima veio manual todo em inglês. Tive que seguir os tutorias da bicimoto pra poder montar meu kit motor. Também já tive um kit motor da bicimoto 80cc 2T Full Black. Alguem me da uma luz?[/COLOR][/FONT][/SIZE] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador Dellorto Sha 1412 afogando e morrendo