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MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador 80cc com "falta de gasolina"
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<blockquote data-quote="gz.gomes" data-source="post: 3062" data-attributes="member: 2093"><p>Caros colegas, como prometido retorno com o relato das experiências. Como a minha primeira dúvida era se o vácuo estava impedindo a decida da gasolina até o carburador, fiz como o budget100 recomendou e retirei a mangueira de combustivel e verifiquei sua vazão, que estava normal. A partir dai eu comecei a achar que a mangueirinha do tanque até a entrada do carburador estava muito grande, fazendo uma pequena curva para cima. Aproveitei que estava com a mão na massa e cortei ela um pouco e deixei ela mais enclinada, indo direto sem curvas e voila! O motorzinho não teve mais problemas de falta de combustivel. </p><p>Um outro acontecimento durante os testes foi que a vela original queimou e eu tive que substituir pela reserva que veio junto com o kit. Hoje vou providenciar a compra de uma NGK B5HS conforme o Carlos tem sugerido.</p><p></p><p>Um grande abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gz.gomes, post: 3062, member: 2093"] Caros colegas, como prometido retorno com o relato das experiências. Como a minha primeira dúvida era se o vácuo estava impedindo a decida da gasolina até o carburador, fiz como o budget100 recomendou e retirei a mangueira de combustivel e verifiquei sua vazão, que estava normal. A partir dai eu comecei a achar que a mangueirinha do tanque até a entrada do carburador estava muito grande, fazendo uma pequena curva para cima. Aproveitei que estava com a mão na massa e cortei ela um pouco e deixei ela mais enclinada, indo direto sem curvas e voila! O motorzinho não teve mais problemas de falta de combustivel. Um outro acontecimento durante os testes foi que a vela original queimou e eu tive que substituir pela reserva que veio junto com o kit. Hoje vou providenciar a compra de uma NGK B5HS conforme o Carlos tem sugerido. Um grande abraço! [/QUOTE]
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