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<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 2133" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Fernando.</p><p></p><p>Rapaz... isso parece uma guerra. Mas, muita calma nesta hora. Ele voltará a funcionar.</p><p></p><p>O carter do 2T deve ser bem vedado. Se isso não acontecer perde-se compressão e a entrada de combustível que entra primeiro para carter, não entra na quantidade ideal por causa do vazamento. Isso justifica a perda de potência. </p><p></p><p>Quando ao alinhamento da carcaça, mesmo existindo, não deve ter um orifício muito grande. Você poderá fechá-lo com a junta e uma camada de silicone para motores de cada lado. Aguarde o tempo informado na embalagem. Feche o motor mas não aperte-o nos "finalmentes". Aguarde, pelo menos uma hora, para dar o aperto final com muita atenção. </p><p></p><p>Problema na embreagem resolvido agora é só montar o motor. O bom é que em breve teremos um "expert" em motores 2T! Abração</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 2133, member: 1817"] Olá Fernando. Rapaz... isso parece uma guerra. Mas, muita calma nesta hora. Ele voltará a funcionar. O carter do 2T deve ser bem vedado. Se isso não acontecer perde-se compressão e a entrada de combustível que entra primeiro para carter, não entra na quantidade ideal por causa do vazamento. Isso justifica a perda de potência. Quando ao alinhamento da carcaça, mesmo existindo, não deve ter um orifício muito grande. Você poderá fechá-lo com a junta e uma camada de silicone para motores de cada lado. Aguarde o tempo informado na embalagem. Feche o motor mas não aperte-o nos "finalmentes". Aguarde, pelo menos uma hora, para dar o aperto final com muita atenção. Problema na embreagem resolvido agora é só montar o motor. O bom é que em breve teremos um "expert" em motores 2T! Abração [/QUOTE]
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