Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Camisa do Cilindro 80cc quebrada!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="FernandoBSB" data-source="post: 2132" data-attributes="member: 1945"><p>O vazamento estava ocorrendo em baixo do motor, na junta entre as duas partes da carcaça.</p><p>Esse é o meu segundo motor, o primeiro roubaram minha bike montadinha, tinha rodado com ela uns 330km, tava muitoo boa!!</p><p></p><p>-Esse agora veio ruim mesmo, na hora da montagem depois da troca das juntas, verifiquei o porquê do vazamento embaixo do motor. As duas partes da carcaça não estão 100% alinhadas, mesmo trocando as juntas ainda deve vazar oleo, pois apertei o parafuso no maximo (aproveitando a ocasião, troquei os parafusos originais para allen) e verifiquei q não fechou completamente a vedação.</p><p>-Outra é porque a bike não estava passando de 40km/h, fica tipo puxando pra traz quando ia evoluir a velocidade. Quando abrir o motor, verifiquei q o rolamento do pinhão estava danificado.</p><p>-Quando fui montar a parte da embreagem, ao rodar o pinhão antes de fechar a tampa da embreagem, verifiquei que aquele disco da embreagem chegava a certo ponto estava travando, girava uma hora livre outra hora dava pra perceber q estava travando em alguma coisa. Bom, levei num torneiro, e dei um "passe" na peça q eu vi onde estava pegando e ocasionando essa travadinha.</p><p>-Resumindo.... carcaça ruim, disco torto e em consequência estragou o rolamento.</p><p>=x !! Mais vou superar =D ! Abrçss!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="FernandoBSB, post: 2132, member: 1945"] O vazamento estava ocorrendo em baixo do motor, na junta entre as duas partes da carcaça. Esse é o meu segundo motor, o primeiro roubaram minha bike montadinha, tinha rodado com ela uns 330km, tava muitoo boa!! -Esse agora veio ruim mesmo, na hora da montagem depois da troca das juntas, verifiquei o porquê do vazamento embaixo do motor. As duas partes da carcaça não estão 100% alinhadas, mesmo trocando as juntas ainda deve vazar oleo, pois apertei o parafuso no maximo (aproveitando a ocasião, troquei os parafusos originais para allen) e verifiquei q não fechou completamente a vedação. -Outra é porque a bike não estava passando de 40km/h, fica tipo puxando pra traz quando ia evoluir a velocidade. Quando abrir o motor, verifiquei q o rolamento do pinhão estava danificado. -Quando fui montar a parte da embreagem, ao rodar o pinhão antes de fechar a tampa da embreagem, verifiquei que aquele disco da embreagem chegava a certo ponto estava travando, girava uma hora livre outra hora dava pra perceber q estava travando em alguma coisa. Bom, levei num torneiro, e dei um "passe" na peça q eu vi onde estava pegando e ocasionando essa travadinha. -Resumindo.... carcaça ruim, disco torto e em consequência estragou o rolamento. =x !! Mais vou superar =D ! Abrçss! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Camisa do Cilindro 80cc quebrada!