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<blockquote data-quote="FernandoBSB" data-source="post: 2132" data-attributes="member: 1945"><p>O vazamento estava ocorrendo em baixo do motor, na junta entre as duas partes da carcaça.</p><p>Esse é o meu segundo motor, o primeiro roubaram minha bike montadinha, tinha rodado com ela uns 330km, tava muitoo boa!!</p><p></p><p>-Esse agora veio ruim mesmo, na hora da montagem depois da troca das juntas, verifiquei o porquê do vazamento embaixo do motor. As duas partes da carcaça não estão 100% alinhadas, mesmo trocando as juntas ainda deve vazar oleo, pois apertei o parafuso no maximo (aproveitando a ocasião, troquei os parafusos originais para allen) e verifiquei q não fechou completamente a vedação.</p><p>-Outra é porque a bike não estava passando de 40km/h, fica tipo puxando pra traz quando ia evoluir a velocidade. Quando abrir o motor, verifiquei q o rolamento do pinhão estava danificado.</p><p>-Quando fui montar a parte da embreagem, ao rodar o pinhão antes de fechar a tampa da embreagem, verifiquei que aquele disco da embreagem chegava a certo ponto estava travando, girava uma hora livre outra hora dava pra perceber q estava travando em alguma coisa. Bom, levei num torneiro, e dei um "passe" na peça q eu vi onde estava pegando e ocasionando essa travadinha.</p><p>-Resumindo.... carcaça ruim, disco torto e em consequência estragou o rolamento.</p><p>=x !! Mais vou superar =D ! Abrçss!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="FernandoBSB, post: 2132, member: 1945"] O vazamento estava ocorrendo em baixo do motor, na junta entre as duas partes da carcaça. Esse é o meu segundo motor, o primeiro roubaram minha bike montadinha, tinha rodado com ela uns 330km, tava muitoo boa!! -Esse agora veio ruim mesmo, na hora da montagem depois da troca das juntas, verifiquei o porquê do vazamento embaixo do motor. As duas partes da carcaça não estão 100% alinhadas, mesmo trocando as juntas ainda deve vazar oleo, pois apertei o parafuso no maximo (aproveitando a ocasião, troquei os parafusos originais para allen) e verifiquei q não fechou completamente a vedação. -Outra é porque a bike não estava passando de 40km/h, fica tipo puxando pra traz quando ia evoluir a velocidade. Quando abrir o motor, verifiquei q o rolamento do pinhão estava danificado. -Quando fui montar a parte da embreagem, ao rodar o pinhão antes de fechar a tampa da embreagem, verifiquei que aquele disco da embreagem chegava a certo ponto estava travando, girava uma hora livre outra hora dava pra perceber q estava travando em alguma coisa. Bom, levei num torneiro, e dei um "passe" na peça q eu vi onde estava pegando e ocasionando essa travadinha. -Resumindo.... carcaça ruim, disco torto e em consequência estragou o rolamento. =x !! Mais vou superar =D ! Abrçss! [/QUOTE]
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