Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Camisa do Cilindro 80cc quebrada!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="FernandoBSB" data-source="post: 2123" data-attributes="member: 1945"><p>E ae galera! Tenho um motor 80cc e está com 227 km rodados. Estava com vazamento grande de óleo entre as juntas e resolvi abrir o motor com o meu primo que é mecânico. Pior besteira que fiz, pois o motor estava na garantia, porém, eu por curiosidade, resolvi entrar nessa aventura. Beleza, logo de cara para retirar o pinhão quebrei uma parte da carcaça (postarei fotos de onde quebrou). Chegando ao ponto do tópico que foi aberto, na hora de montar a camisa do cilindro no pistão, forçamos o encaixe e quebramos a camisa (foto em anexo). Gostaria de saber se tem jeito de arrumar, tipo uma solda, torneiro, retífica, algo do tipo.</p><p>Sei que a melhor forma era pedir a peça nova, mais às vezes arruma compensa. Vou levar num torneiro amanha e posto aqui a resposta. Resolvi postar aqui pra compartilhar com a galera as experiências. Aproveitando.... Alguém tem vídeo, fotos de montagem do motor?? Abraço.</p><p></p><p><strong>''GALERA, NÃO FAÇAM QUE NEM EU, SE TIVER COM PROBLEMA E NA GARANTIA, ENVIE PARA O PESSOAL DA BICIMOTO!! EXPERIÊNCIA</strong></p><p><strong>PRÓPRIA!!"</strong></p><p><strong></strong>[ATTACH]581[/ATTACH][ATTACH]582[/ATTACH][ATTACH]583[/ATTACH][ATTACH]584[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="FernandoBSB, post: 2123, member: 1945"] E ae galera! Tenho um motor 80cc e está com 227 km rodados. Estava com vazamento grande de óleo entre as juntas e resolvi abrir o motor com o meu primo que é mecânico. Pior besteira que fiz, pois o motor estava na garantia, porém, eu por curiosidade, resolvi entrar nessa aventura. Beleza, logo de cara para retirar o pinhão quebrei uma parte da carcaça (postarei fotos de onde quebrou). Chegando ao ponto do tópico que foi aberto, na hora de montar a camisa do cilindro no pistão, forçamos o encaixe e quebramos a camisa (foto em anexo). Gostaria de saber se tem jeito de arrumar, tipo uma solda, torneiro, retífica, algo do tipo. Sei que a melhor forma era pedir a peça nova, mais às vezes arruma compensa. Vou levar num torneiro amanha e posto aqui a resposta. Resolvi postar aqui pra compartilhar com a galera as experiências. Aproveitando.... Alguém tem vídeo, fotos de montagem do motor?? Abraço. [B]''GALERA, NÃO FAÇAM QUE NEM EU, SE TIVER COM PROBLEMA E NA GARANTIA, ENVIE PARA O PESSOAL DA BICIMOTO!! EXPERIÊNCIA[/B] [B]PRÓPRIA!!" [/B][ATTACH=CONFIG]581._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]582._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]583._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]584._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Camisa do Cilindro 80cc quebrada!