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<blockquote data-quote="Bruno brandenburg" data-source="post: 11618" data-attributes="member: 2607"><p>Bom,vamos lá...</p><p>Pra rebaixar o cabeçote tem que ter muito cuidado(eu não recomendo)pois o cabeçote dos nossos motores já muito fino,se você rebaixar ele é facil de partir no meio quando o motor esquentar,e quanto a pegar 70 km/h com motor original isso não existe,no máximo 65 km/h em descida,eu pego essa velocidade com a minha em reta,mas ela tem shift kit,um leve melhoramento nas janelas de escape e admissão e um trabalhinho no escape,e garanto que fica mais ecônomica</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno brandenburg, post: 11618, member: 2607"] Bom,vamos lá... Pra rebaixar o cabeçote tem que ter muito cuidado(eu não recomendo)pois o cabeçote dos nossos motores já muito fino,se você rebaixar ele é facil de partir no meio quando o motor esquentar,e quanto a pegar 70 km/h com motor original isso não existe,no máximo 65 km/h em descida,eu pego essa velocidade com a minha em reta,mas ela tem shift kit,um leve melhoramento nas janelas de escape e admissão e um trabalhinho no escape,e garanto que fica mais ecônomica [/QUOTE]
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