Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
BUDGET Modelo 2012
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1852" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Black Hawk. Primeiramente, prazer em conhecê-lo. Brevemente estaremos fazendo, eu pela primeira vez, algum passeio por estas bandas, de motorizada é claro. Um forte abraço e obrigado pelos elogios. Mas na verdade não tem lá nada de muito especial. Aproveitei que ela estava limpa e as fotos ficaram boas aparentando algo melhor do que a realizade. Um abração</p><p></p><p>Olá Thiago. Este carburador é um Runtong GTR15, pelo menos assim está escrito a caneta em meu manual. Tem se mostrado eficiente e estável desde os primeiros momentos. Em altas rotações ele "engasopa"muito. Este efeito tem diminuído com o amaciamento e com a paulatina redução do tamanho do giglês. Ele não tem pistonete com agulha nem borboleta. Ele funciona com a abertura de uma gaveta interna. Parece-me que para um motor mais preparado venha a funcionar ainda melhor. Como minha motorizada fez hoje 500Km, apos a redução do óleo e alguns ajustes devo ter uma avalição mais precisa sobre ele.</p><p></p><p>Abração</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1852, member: 1817"] Olá Black Hawk. Primeiramente, prazer em conhecê-lo. Brevemente estaremos fazendo, eu pela primeira vez, algum passeio por estas bandas, de motorizada é claro. Um forte abraço e obrigado pelos elogios. Mas na verdade não tem lá nada de muito especial. Aproveitei que ela estava limpa e as fotos ficaram boas aparentando algo melhor do que a realizade. Um abração Olá Thiago. Este carburador é um Runtong GTR15, pelo menos assim está escrito a caneta em meu manual. Tem se mostrado eficiente e estável desde os primeiros momentos. Em altas rotações ele "engasopa"muito. Este efeito tem diminuído com o amaciamento e com a paulatina redução do tamanho do giglês. Ele não tem pistonete com agulha nem borboleta. Ele funciona com a abertura de uma gaveta interna. Parece-me que para um motor mais preparado venha a funcionar ainda melhor. Como minha motorizada fez hoje 500Km, apos a redução do óleo e alguns ajustes devo ter uma avalição mais precisa sobre ele. Abração [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
BUDGET Modelo 2012