Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
bruno meirelles belo horizonte-mg
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bruno meirelles" data-source="post: 2939" data-attributes="member: 2092"><p>Olá caros amigos, estou muito grato de poder participar deste forum e poder compartilhar as dicas opiniões de vcs agradeço desde já a grande colaboração do moderador carlos mayer. aqui na minha cidade não é mole ter uma bike motorizada, primeiro que quase ninguem tem e todo mundo acha engraçado e para para perguntar, segundo a Pm e meio casca dura com coisas que não conhece, e terceiro tem morro que não acaba mais. Tirando isto estou mesmo é apaixonado pela novidade. Na minha idade 38 já não devo nada à ninguem e podem olhar e achar engraçado que não tô nem ai. prefiro a bike do que meu carro para ir trabalhar. e acho muito legal. estou querendo é montar mais uma. No mais abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bruno meirelles, post: 2939, member: 2092"] Olá caros amigos, estou muito grato de poder participar deste forum e poder compartilhar as dicas opiniões de vcs agradeço desde já a grande colaboração do moderador carlos mayer. aqui na minha cidade não é mole ter uma bike motorizada, primeiro que quase ninguem tem e todo mundo acha engraçado e para para perguntar, segundo a Pm e meio casca dura com coisas que não conhece, e terceiro tem morro que não acaba mais. Tirando isto estou mesmo é apaixonado pela novidade. Na minha idade 38 já não devo nada à ninguem e podem olhar e achar engraçado que não tô nem ai. prefiro a bike do que meu carro para ir trabalhar. e acho muito legal. estou querendo é montar mais uma. No mais abraços a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
bruno meirelles belo horizonte-mg