bruno meirelles belo horizonte-mg

Olá caros amigos, estou muito grato de poder participar deste forum e poder compartilhar as dicas opiniões de vcs agradeço desde já a grande colaboração do moderador carlos mayer. aqui na minha cidade não é mole ter uma bike motorizada, primeiro que quase ninguem tem e todo mundo acha engraçado e para para perguntar, segundo a Pm e meio casca dura com coisas que não conhece, e terceiro tem morro que não acaba mais. Tirando isto estou mesmo é apaixonado pela novidade. Na minha idade 38 já não devo nada à ninguem e podem olhar e achar engraçado que não tô nem ai. prefiro a bike do que meu carro para ir trabalhar. e acho muito legal. estou querendo é montar mais uma. No mais abraços a todos.

Carlos Mayer

New member
Olá Bruno... Seja muito bem vindo ao Fórum...

O que está acontecendo contigo acredito aconteceu com a grande maioria dos membros deste Fórum... Aqui em Niterói cheguei uma vez a ser "perseguido" por uma patrulha da PM e o guarda ao descer do carro veio com as tradicionais perguntas... Quanto custa? tem marcha? Quantos Km faz por litro e por ai vai. Realmente as motorizadas atraem atenção e simpatia por parte das pessoas... Mesmo hoje com um número bem maior de motorizadas andando pela minha cidade este tipo de comportamento ainda é comum...

E a economia de combustível? Já parou para calcular? Seja bem vindo ao "clube" amigo. Abç

OI Bruno, eu moro em contagem, do ladinho de Belo Horizonte. Eu estou vivendo exatamente tudo que vc disse kkkkkkk, imprescionante. Tenho carro, tambem e vou trabalhar de bike todos dias. Anto 7km pra ir e 7 pra voltar. já está com 439 km rodados. Aqui é novidade pra todos. Todos me param para perguntar. Eu tenho uma outra bike, estou querendo colocar um kit de 80cc nela e ficar com as duas. è um barato adoro ela. Até esqueço de abastecer de tanta economia. Os morros é ôsso. Mas subo pedalando e acelerando e va na boa . kkkkkkk