Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Botar oleo de mais pode danificar motor ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="kleitonfrancisco" data-source="post: 16418" data-attributes="member: 5573"><p>Pos e Lucas aconteceu comigo quase a mesma coisa </p><p>Botei óleo a mais e aí na mistura </p><p>E aí no segundo dia de uso o motor começou a falha e tal </p><p>E agora ele está assim </p><p>Liga normal aí se ele esquenta ele morre e só liga quando está frio </p><p>Fiz tudos os procedimentos </p><p>Esvazie o tanque Fiz outra mistura </p><p>E continua a mesma MXXX </p><p>Drenei o combustível do carburado </p><p>Limpei o carburador </p><p>Troquei de VELA!!!!!!!! </p><p>Meu motor e novo </p><p>Avelar que estava nele era nova e mesmo assim. Troquei </p><p>E mesmo assim pega mais quando esquenta morre </p><p>Sinceramente o estou muito decepcionado </p><p>Estou pensando seriamente em conserta e vender lá depois </p><p>Muita vixxxxxxx</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="kleitonfrancisco, post: 16418, member: 5573"] Pos e Lucas aconteceu comigo quase a mesma coisa Botei óleo a mais e aí na mistura E aí no segundo dia de uso o motor começou a falha e tal E agora ele está assim Liga normal aí se ele esquenta ele morre e só liga quando está frio Fiz tudos os procedimentos Esvazie o tanque Fiz outra mistura E continua a mesma MXXX Drenei o combustível do carburado Limpei o carburador Troquei de VELA!!!!!!!! Meu motor e novo Avelar que estava nele era nova e mesmo assim. Troquei E mesmo assim pega mais quando esquenta morre Sinceramente o estou muito decepcionado Estou pensando seriamente em conserta e vender lá depois Muita vixxxxxxx [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Botar oleo de mais pode danificar motor ?