Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Boa notícia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10445" data-attributes="member: 2949"><p>Matheus, me lembrei da falta de desempenho de seu motor, que havia descrito em outro tópico.</p><p>Agora com a possibilidade de ajustar a carburação como está a situação?</p><p>Pretendo gravar um vídeo sobre ajustes na carburação 4t, só não sei quando ainda..</p><p>Se seu motor estiver trabalhando com excesso de combustível (mistura muito rica, trabalha "afogado") isso pode ser bastante prejudicial, pois suja a vela (carbonização, e com isso a faísca às vezes falha), lava o óleo da parede do cilindro (e com isso não protege tanto do desgaste), dilui o óleo do cárter com gasolina (atrapalhando suas propriedades de lubrificação), etc.</p><p>Qual o aspecto de sua vela? Tire-a e veja se está oleosa.. se estiver, tudo o que descrevi acima está ocorrendo, e não é bom..</p><p>Qualquer dúvida é só falar</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10445, member: 2949"] Matheus, me lembrei da falta de desempenho de seu motor, que havia descrito em outro tópico. Agora com a possibilidade de ajustar a carburação como está a situação? Pretendo gravar um vídeo sobre ajustes na carburação 4t, só não sei quando ainda.. Se seu motor estiver trabalhando com excesso de combustível (mistura muito rica, trabalha "afogado") isso pode ser bastante prejudicial, pois suja a vela (carbonização, e com isso a faísca às vezes falha), lava o óleo da parede do cilindro (e com isso não protege tanto do desgaste), dilui o óleo do cárter com gasolina (atrapalhando suas propriedades de lubrificação), etc. Qual o aspecto de sua vela? Tire-a e veja se está oleosa.. se estiver, tudo o que descrevi acima está ocorrendo, e não é bom.. Qualquer dúvida é só falar [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Boa notícia