Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Boa notícia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10395" data-attributes="member: 2949"><p>Vixe, pelo visto os chineses não estavam padronizando legal então, pois o meu estava com 4 voltas e meia!</p><p></p><p>Glauco, não tem como haver uma mistura padrão, ideal para todos os usuários, pois essa mistura ideal depende de altitude, humidade e temperatura ambiente, portanto para mistura ideal são necessários ajustes de acordo com as condições de uso, independente do motor ou carburador, pois não são auto-ajustáveis como os sistemas de injeção eletrônica, dotados de sensores que permitem que o próprio sistema se ajuste..</p><p>Carburadores são sistemas antigos, extremamente simples e funcionais, porém é preciso que sejam bem usados e corretamente ajustados.</p><p>Se tiver alguma dúvida sobre carburação 4t posso ver se consigo te auxiliar em algo (passei por uma longa jornada de ajustes com meu carburador)..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10395, member: 2949"] Vixe, pelo visto os chineses não estavam padronizando legal então, pois o meu estava com 4 voltas e meia! Glauco, não tem como haver uma mistura padrão, ideal para todos os usuários, pois essa mistura ideal depende de altitude, humidade e temperatura ambiente, portanto para mistura ideal são necessários ajustes de acordo com as condições de uso, independente do motor ou carburador, pois não são auto-ajustáveis como os sistemas de injeção eletrônica, dotados de sensores que permitem que o próprio sistema se ajuste.. Carburadores são sistemas antigos, extremamente simples e funcionais, porém é preciso que sejam bem usados e corretamente ajustados. Se tiver alguma dúvida sobre carburação 4t posso ver se consigo te auxiliar em algo (passei por uma longa jornada de ajustes com meu carburador).. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Boa notícia