Boa noite aos entusiastas das motorizadas

Olá, me chamo Fernando Arroyo, sou de são paulo. Adquiri um kit 49cc 4t da bicimoto há alguns meses atrás e...sem palavras, o negócio é tão legal que já provavelmente passarei essa arte aos meus filhos, netos....rsrs

Bem, tenho 1300km rodados. Adquiri um quadro no ML e instalei o motor em casa, na raça, pois nunca exercitei a mecânica. Agora, depois de tudo, aprendi um pouco, mas pretendo chegar ao ponto de ter o dominio da parte de manutenção do motor e assim saber resolver os ''pepinos'' que surjam eventualmente. E é isso que busco aqui no fórum, além de compartilhar as boas dessa satisfação que é o vento na cara enquanto os carros de sp ficam no transito. rs. Liberdade !

Recentemente coloquei um guidão tipo harley na bike, ficou bem legal. E um banco com encosto. A idéia é aproximar de uma low rider, apesar de nao ser um quadro low.

Bom, é isso.

Obrigado !

Leonardo Nunes

New member
Olá Fernando, seja bem vindo. Também adquiri meu kit motor a mais ou menos um mês
e meio, e estou gostando muito. Eu mesmo montei o meu, depois de ver muitos vídeos
e ler muitos manuais para que nada desse errado. É muito bom mesmo, e espero que o
4 tempos seja ainda melhor que meu 2Tempos. Poste fotos da sua bicicleta pois pela descrição
parece ser muito bonita. Grande abraço.