Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Bina travada, sem combustão alguma.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="alemao" data-source="post: 1834" data-attributes="member: 1897"><p>ola, amigo me diz uma coisa, a roda traseira não gira nem segurando a embreagem? A correia não esta muito apertada? tente responder essa perguntas, se a correia não esta muito apertada e a roda traseira não gira nem com a embreagem acionada, entao pode ter acontecido de a correia ter saltando fora dentro do pinhão do motor, isso já aconteceu comigo duas vezes, ai o motor não funciona porque ta travada a correia. Voce teria que abrir com uma chave philipis aproriada para os parafusos e engatar a correia de volta no pinhão, depois fecha de volta e procure esticar mais a correia, ela cai fora do pinhão porque não esta bem esticada.</p><p></p><p>abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="alemao, post: 1834, member: 1897"] ola, amigo me diz uma coisa, a roda traseira não gira nem segurando a embreagem? A correia não esta muito apertada? tente responder essa perguntas, se a correia não esta muito apertada e a roda traseira não gira nem com a embreagem acionada, entao pode ter acontecido de a correia ter saltando fora dentro do pinhão do motor, isso já aconteceu comigo duas vezes, ai o motor não funciona porque ta travada a correia. Voce teria que abrir com uma chave philipis aproriada para os parafusos e engatar a correia de volta no pinhão, depois fecha de volta e procure esticar mais a correia, ela cai fora do pinhão porque não esta bem esticada. abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Bina travada, sem combustão alguma.