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<blockquote data-quote="Bruno brandenburg" data-source="post: 8681" data-attributes="member: 2607"><p>Pois é,esse velocímetro não marca certo mesmo,a resposta fica um pouco lenta nas marchas porque a coroa que transmite a força do motor para a corrente da roda é longa,tem 32 dentes,a que eu tava antes dessa tinha 28,era muito curta,a original é de 36 dentes,não consegui andar por causa da incompatibilidade com minha corrente,mas com a coroa de 32 dentes na arrancada se acelerar valendo ergue giro muito rápido,por isso já arranco em 2° marcha,depois pulo pra 4° ou 5° e por ultimo a 7°,não compensa mudar em sequencial,geralmente ando de 40 a 45 km/h,no máximo 50 km/h ,por ultimo tava fazendo 65 km/l,e em subidas é só embalar um pouco que ela sobe bem tranquilo,raro quando tenho que reduzir,obrigado pelo elogio.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno brandenburg, post: 8681, member: 2607"] Pois é,esse velocímetro não marca certo mesmo,a resposta fica um pouco lenta nas marchas porque a coroa que transmite a força do motor para a corrente da roda é longa,tem 32 dentes,a que eu tava antes dessa tinha 28,era muito curta,a original é de 36 dentes,não consegui andar por causa da incompatibilidade com minha corrente,mas com a coroa de 32 dentes na arrancada se acelerar valendo ergue giro muito rápido,por isso já arranco em 2° marcha,depois pulo pra 4° ou 5° e por ultimo a 7°,não compensa mudar em sequencial,geralmente ando de 40 a 45 km/h,no máximo 50 km/h ,por ultimo tava fazendo 65 km/l,e em subidas é só embalar um pouco que ela sobe bem tranquilo,raro quando tenho que reduzir,obrigado pelo elogio. [/QUOTE]
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