Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Bike status 80cc 2t+ shift kit
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 8189" data-attributes="member: 2326"><p>É realmente a velocidade em altas rotações seria absurda, porem poderia trabalhar em rotações baixas com uma considerável velocidade media/cruzeiro com rpms a no máximo 4000 rpms</p><p></p><p>Bruno ,será que diminuindo a marcha lenta , pra uma rotação mais baixa algo entre 800 a 1200 rpm, não facilitaria a partida e também a retomada? caso se mude estas engrenagem de posição, ou não tem nada a ver e não vai influenciar em nada .</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 8189, member: 2326"] É realmente a velocidade em altas rotações seria absurda, porem poderia trabalhar em rotações baixas com uma considerável velocidade media/cruzeiro com rpms a no máximo 4000 rpms Bruno ,será que diminuindo a marcha lenta , pra uma rotação mais baixa algo entre 800 a 1200 rpm, não facilitaria a partida e também a retomada? caso se mude estas engrenagem de posição, ou não tem nada a ver e não vai influenciar em nada . [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Bike status 80cc 2t+ shift kit
Top