Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Bike status 80cc 2t+ shift kit
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno brandenburg" data-source="post: 7795" data-attributes="member: 2607"><p>Ola julio,eu usei a furadeira e uma broca 8,pois eram rebitadas.Logo quando instalei o shift kit,o pé de vela ficava vibrando por que pegava nos parafusos,mas logo o pé de vela se gastou e ficou um espaço para os parafusos,que tambem gastaram um pouco a cabeça,o melhor é poder passar o pé de vela em um esmeril bem onde os parafusos se gastaram.Tive o mesmo problema com as coroas e a corrente que veio no kit,a coroa maior dava certo na corrente,mas sempre arrebentava ,dai eu coloquei a corrente que veio junto com o motor e não deu mais problema,já a coroa de 36 dentes não encaixava certo na minha corrente,sempre caia,por isso que eu coloquei a de 28 dentes,como não tinha outra igual coloquei essa mesmo.A coroa de 38 dentes perdeu muito arrancada,mas bastante velocidade final,nem precisa colocar ultima marcha,com a de 28 ficou com muito torque,logo que eu coloquei essa coroa me estragou a capa das bolinha do rolamento do cubo,depois disso só arranco em segunda marcha.Qualquer duvida a mais é só perguntar.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno brandenburg, post: 7795, member: 2607"] Ola julio,eu usei a furadeira e uma broca 8,pois eram rebitadas.Logo quando instalei o shift kit,o pé de vela ficava vibrando por que pegava nos parafusos,mas logo o pé de vela se gastou e ficou um espaço para os parafusos,que tambem gastaram um pouco a cabeça,o melhor é poder passar o pé de vela em um esmeril bem onde os parafusos se gastaram.Tive o mesmo problema com as coroas e a corrente que veio no kit,a coroa maior dava certo na corrente,mas sempre arrebentava ,dai eu coloquei a corrente que veio junto com o motor e não deu mais problema,já a coroa de 36 dentes não encaixava certo na minha corrente,sempre caia,por isso que eu coloquei a de 28 dentes,como não tinha outra igual coloquei essa mesmo.A coroa de 38 dentes perdeu muito arrancada,mas bastante velocidade final,nem precisa colocar ultima marcha,com a de 28 ficou com muito torque,logo que eu coloquei essa coroa me estragou a capa das bolinha do rolamento do cubo,depois disso só arranco em segunda marcha.Qualquer duvida a mais é só perguntar. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Bike status 80cc 2t+ shift kit