Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Download de manuais Técnicos
Bike sem força de aceleração
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Sidney Hog" data-source="post: 16434" data-attributes="member: 5587"><p>Boa tarde galera. </p><p></p><p>Sou novo por aqui e leigo em mecânica, mesmo assim resolvi tentar montar minha motorizada. Meu kit 48cc 2tempos chegou sexta feira e montei no sábado madrugada adentro (não aguentei esperar o domingão rsrs). Bom o fato é que seguindo o manual foi fácil montar o problema está em regular a aceleração e embreagem.</p><p>Estou usando a mistura de combustível da maneira indicada no manual ( 63ml/L ), de início foi muito difícil fazer o motor liga pela primeira vez. Então resolvi acelerar a marcha lenta no carburador e isso ajudou muito no start do motor, porém quando estou em movimento a bike não desenvolve a aceleração ( só se eu ajudar pedalando ) e depois se eu parar (segurando a embreagem) a bike não tem força de arranque ( tenho que pedalar cerca de uns 20mts pra aceleração fluir) vi vídeos onde as bikes arrancam com facilidade depois de parar. Será que fiz algo errado?</p><p>Vou tentar gravar um vídeo pra mostrar melhor o meu problema.</p><p></p><p></p><p>Do mais estou muito feliz com minha primeira motorizada.</p><p></p><p>Abraços e fiquem com Deus.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Sidney Hog, post: 16434, member: 5587"] Boa tarde galera. Sou novo por aqui e leigo em mecânica, mesmo assim resolvi tentar montar minha motorizada. Meu kit 48cc 2tempos chegou sexta feira e montei no sábado madrugada adentro (não aguentei esperar o domingão rsrs). Bom o fato é que seguindo o manual foi fácil montar o problema está em regular a aceleração e embreagem. Estou usando a mistura de combustível da maneira indicada no manual ( 63ml/L ), de início foi muito difícil fazer o motor liga pela primeira vez. Então resolvi acelerar a marcha lenta no carburador e isso ajudou muito no start do motor, porém quando estou em movimento a bike não desenvolve a aceleração ( só se eu ajudar pedalando ) e depois se eu parar (segurando a embreagem) a bike não tem força de arranque ( tenho que pedalar cerca de uns 20mts pra aceleração fluir) vi vídeos onde as bikes arrancam com facilidade depois de parar. Será que fiz algo errado? Vou tentar gravar um vídeo pra mostrar melhor o meu problema. Do mais estou muito feliz com minha primeira motorizada. Abraços e fiquem com Deus. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Download de manuais Técnicos
Bike sem força de aceleração