Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
bike para downhill
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Daniel99" data-source="post: 17031" data-attributes="member: 6035"><p>eu tenho um quadro de alumínio afameq dos anos 95 ou 98 eu vou colocar uma foto dele amanha e quero monta ele pra</p><p>downhill eu tenho essas peças</p><p></p><p>de alumínio com garfo de aço</p><p>passado com freio da yamada</p><p>cambio yamada</p><p>o câmbio da shimano sis com as duas roldana gasta na shopee ta 30 o par mais nao sei se compensa troca porque o cambio novo ta 69 e esse cambio nao tem a regulagem lateral</p><p>duas roda em U parede raio grosso com rolamento com catraca q eu pensando em coloca brocante nas duas mais tem q perfil ser um que aguenta o esforço</p><p>catraca shimano 32/12</p><p></p><p>ai falta o banco, canote ,abraçadeira,movimento central, caixa de direção, guidao, mesa, o freio tem q ser ver breck minha roda é com catraca e nao tem espaço pro disco</p><p></p><p>eu queria saber se eu começa uma escada descer uma escada com esquadro aguenta e uma marca ele pra mim compra sem ter de peça de cabeça no futuro eu fazer downhill mais ja eu não tenho condições para comprar</p><p>eu tenho uma cara q eu escolhi se vcs peças peça peça se eu colocolo link aqui os</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Daniel99, post: 17031, member: 6035"] eu tenho um quadro de alumínio afameq dos anos 95 ou 98 eu vou colocar uma foto dele amanha e quero monta ele pra downhill eu tenho essas peças de alumínio com garfo de aço passado com freio da yamada cambio yamada o câmbio da shimano sis com as duas roldana gasta na shopee ta 30 o par mais nao sei se compensa troca porque o cambio novo ta 69 e esse cambio nao tem a regulagem lateral duas roda em U parede raio grosso com rolamento com catraca q eu pensando em coloca brocante nas duas mais tem q perfil ser um que aguenta o esforço catraca shimano 32/12 ai falta o banco, canote ,abraçadeira,movimento central, caixa de direção, guidao, mesa, o freio tem q ser ver breck minha roda é com catraca e nao tem espaço pro disco eu queria saber se eu começa uma escada descer uma escada com esquadro aguenta e uma marca ele pra mim compra sem ter de peça de cabeça no futuro eu fazer downhill mais ja eu não tenho condições para comprar eu tenho uma cara q eu escolhi se vcs peças peça peça se eu colocolo link aqui os [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
bike para downhill