Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Bike não Liga
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="patrick07" data-source="post: 16216" data-attributes="member: 5358"><p>Fala pessoal tudo bem? Então comprei minha bicimoto usada, vim rodando com ela para casa, cheguei em casa,vi que o quadro estava com uma trinca, tirei o motor do lugar,esperei uns dias, e levei a um mecânico o motor e um quadro novo para ele fazer a montagem. Inúmeras peças foram trocadas, carburador, correia, embreagem,cabo do acelerador e da embreagem, rolamentos de roda, tensor correia, filtro de combustive, vela nova. Tudo certo na montagem,porem vou andar com a bike e a mesma não funciona, eu pedalo por uma distancia consideravel, solto a embreagem ela da aquele tranquinho o motor faz feição de ligar,as vezes liga, acelero ela, porem ela anda uns poucos metros e apaga, parece sem força, já foi mexido no carburador, regulagem de boia, diferentes tipos de regulagem da mistura, regulagem do cabo do acelerador e nada, ela nao pega de verdade. Alguem sabe o que pode ter ocorrido, porque ela veio funcionando quando comprei. Acho que vou ter que abrir o motor e fazer tudo. Se alguem poder me dar uma luz,seria otimo</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="patrick07, post: 16216, member: 5358"] Fala pessoal tudo bem? Então comprei minha bicimoto usada, vim rodando com ela para casa, cheguei em casa,vi que o quadro estava com uma trinca, tirei o motor do lugar,esperei uns dias, e levei a um mecânico o motor e um quadro novo para ele fazer a montagem. Inúmeras peças foram trocadas, carburador, correia, embreagem,cabo do acelerador e da embreagem, rolamentos de roda, tensor correia, filtro de combustive, vela nova. Tudo certo na montagem,porem vou andar com a bike e a mesma não funciona, eu pedalo por uma distancia consideravel, solto a embreagem ela da aquele tranquinho o motor faz feição de ligar,as vezes liga, acelero ela, porem ela anda uns poucos metros e apaga, parece sem força, já foi mexido no carburador, regulagem de boia, diferentes tipos de regulagem da mistura, regulagem do cabo do acelerador e nada, ela nao pega de verdade. Alguem sabe o que pode ter ocorrido, porque ela veio funcionando quando comprei. Acho que vou ter que abrir o motor e fazer tudo. Se alguem poder me dar uma luz,seria otimo [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Bike não Liga