Bicimoto

Samuca3d

New member
Ola vcs poderia me ajuda apos eu corta um caninho' que tem dentro do cano de descarga do meu motor bicimoto 80cc ela esta esquentando muito so em liga o motor ja fica fervendo ja olhei a camisa o pistão ta tudo novinho' desconfio desse caninho que eu cortei ajudem pf

Última edição:

DuartePanda

New member
Bom dia amigo ,
Não sei se Seu topco está no lugar certo , mas vamos lá !

provavelmente você procurava alguma forma de mudar o barulho da sua bina , certo ? ou então leu em algum lugar que isso milagrosamente ia fazer com que sua bina andasse mais rapido ...

oque acontece é o seguinte , esses motores tem são pequenos , e sua fonte de calor se decipa com muita facilidade por conta disso ...
ao cortar o escape , você almenta a saida do motor , e embora o filtro de ar seja pequeno, e não deixe entrar tanto ar, o seu motor fica desregulado.

ao que tudo indica, essa deve ser uma das fontes do problema ,então procure usar o escapamento original da bicimoto até que se comprete o amaciamento , e logo após, se quiser fazer alguma mudança , procure um proficional , ou alguem que tenha certa esperiencia com esse tipo de coisa.

do mais , regule (ou peça para que alguem que entenda o faça) o seu carburador , pois a mistura muito pobre tambem favorece o sobreaquecimento_O padrao para saida de fabrica é no 3o sulco no periodo de amaciamento , porem nem sempre o motor consegue trabalhar assim (ou pode estar em outra regulagem)

atenciosamente

Panda

Samuca3d

New member
obg por responde minha pergunta amigo :) mais o meu carburador esta todo original sera que se eu almentando a entrada de ar ela para de esquentar? so ao ligar ela ferve de da medo :/