Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Bicimoto 4T de BH - Primeiro dia montagem
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="DouglasGiglio" data-source="post: 468" data-attributes="member: 902"><p>Cicero procura saber junto a bicimoto o que pode ser feito, tenho certeza que ira ser bem atendido.</p><p></p><p></p><p>@È rapaz eu sei que nao vem ao caso, obviu que não, essa soldas de "3 pingos", resultou em um acidente aqui em cabo frio no mes passado.</p><p>1 colega meu foi levar o carro no mecanico e tal pos encima do elevador.</p><p>Todo mundo que tem carro tem curiosidade de ver como é por baixo ai ele entrou viu como era saiu e foi para a casa dele.</p><p>Logo que ele chegou em casa o mecanico telefona todo com a voz tremendo dizendo que o elevador quebrou e o carro caiu la de cima.</p><p>Resumindo espatifou tudo prejuizo calculado quase 7 mil reais.</p><p>E foi constatado que havia somente os "3 pingos de solda", que no meu ponto de vista faltou 1 controle de qualidade, sendo que o elevador tinha so 1 ano e meio e pelo amor de Deus, debaixo do elevador trabalham mecanicos o dia inteiro, elevador não foi feito para cair em hipotese alguma!! por sorte ninguem se machucou.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="DouglasGiglio, post: 468, member: 902"] Cicero procura saber junto a bicimoto o que pode ser feito, tenho certeza que ira ser bem atendido. @È rapaz eu sei que nao vem ao caso, obviu que não, essa soldas de "3 pingos", resultou em um acidente aqui em cabo frio no mes passado. 1 colega meu foi levar o carro no mecanico e tal pos encima do elevador. Todo mundo que tem carro tem curiosidade de ver como é por baixo ai ele entrou viu como era saiu e foi para a casa dele. Logo que ele chegou em casa o mecanico telefona todo com a voz tremendo dizendo que o elevador quebrou e o carro caiu la de cima. Resumindo espatifou tudo prejuizo calculado quase 7 mil reais. E foi constatado que havia somente os "3 pingos de solda", que no meu ponto de vista faltou 1 controle de qualidade, sendo que o elevador tinha so 1 ano e meio e pelo amor de Deus, debaixo do elevador trabalham mecanicos o dia inteiro, elevador não foi feito para cair em hipotese alguma!! por sorte ninguem se machucou. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Bicimoto 4T de BH - Primeiro dia montagem