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<blockquote data-quote="cicerosn" data-source="post: 297" data-attributes="member: 668"><p>Prezados representantes e clientes da Bicimoto,</p><p></p><p>Tive um problema logo após completar a montagem da Bicimoto. O pedivela esquerdo quebrou e o direito estão com as soldas trincada quase quebrando. Quebrou quando iria testar o alinhamento do garfo dianteiro, logo quando pedalei (pela primeira vez) para dar impulso, ele quebrou, e só tenho 57 kg. Sou Engenheiro Mecânico, avaliando a solda, provavelmente a frio, foi extremamente mal feita. De acordo com as fotos em anexo, pode-se constatar que a solda está somente superficialmente, com o interior carbonizado. Pelo todos os esforços sofrido nessa parte exclusiva da Bicimoto, o pedivela deveria ser de em metal inteiriço e as curvas por processo de forjamento com maçarico. </p><p>Outros defeitos foram encontrados, como o arranhão na barra acima do motor e uma fissura na manete de aceleração, em anexo. Porem não são graves diante do pedivela.</p><p>Assim, peço-lhe com caráter de urgência o pedivela novo, devidamente forjado, resistente aos esforços propostos.</p><p></p><p>Att,</p><p></p><p>Cícero S.N.</p><p></p><p>Obs.: Sugiro colocar no site o manual completo de montagem da Bicimoto, com elementos básicos como por exemplo: o pára-lama ou dínamo. Pessoas que não sabem o que é, não fazem ideia para o que que serve e/ou onde são fixados.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="cicerosn, post: 297, member: 668"] Prezados representantes e clientes da Bicimoto, Tive um problema logo após completar a montagem da Bicimoto. O pedivela esquerdo quebrou e o direito estão com as soldas trincada quase quebrando. Quebrou quando iria testar o alinhamento do garfo dianteiro, logo quando pedalei (pela primeira vez) para dar impulso, ele quebrou, e só tenho 57 kg. Sou Engenheiro Mecânico, avaliando a solda, provavelmente a frio, foi extremamente mal feita. De acordo com as fotos em anexo, pode-se constatar que a solda está somente superficialmente, com o interior carbonizado. Pelo todos os esforços sofrido nessa parte exclusiva da Bicimoto, o pedivela deveria ser de em metal inteiriço e as curvas por processo de forjamento com maçarico. Outros defeitos foram encontrados, como o arranhão na barra acima do motor e uma fissura na manete de aceleração, em anexo. Porem não são graves diante do pedivela. Assim, peço-lhe com caráter de urgência o pedivela novo, devidamente forjado, resistente aos esforços propostos. Att, Cícero S.N. Obs.: Sugiro colocar no site o manual completo de montagem da Bicimoto, com elementos básicos como por exemplo: o pára-lama ou dínamo. Pessoas que não sabem o que é, não fazem ideia para o que que serve e/ou onde são fixados. [/QUOTE]
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